Payne
Pontuação de Reações
5

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Opa Payne, sua caixa de MP está cheia! Esvazie ela para eu te mandar a MP do XBOX!
    Abs
    me passa o link do tópico ae... pq não acho ;/

    preciso pra te qualificar... ou não neh... ja q demorou eternidades :datena:

    vou te reportar... ou não.

    zuera... passa o link ae mulekepiranha
    Eu comprei na Super Mario, uma loja ali no centro de Curitiba (no Shopping das Fábricas). É seminovo, saiu por R$ 60.
    Pois é cara, a minha lg 32LD840 eu devolvi justamente por isso e por ter um input lag muito alto.

    Sobre angulo de visão, o que acontece é que nos paineis spva o tom de cor muda conforme você muda de angulo, pouca coisa, tanto que eu nem noto como você não notou.

    Nas tvs com painel ips não acontece essa perda de tonalidade quando vista de qualquer angulo, mas em compensação o preto fica acinzentado tendendo levemente pra roxo.

    O pessoal tem mania de endeusar qualquer coisa que tenha painel ips pela fidelidade de cores, mas esquece de colocar os contras na hora de recomendar uma tv ou monitor.
    Não tem como, é característica do painel ips da sua tv.

    Mesmo que você diminua o brilho e contraste a zero ainda sim terá o glow, que não ocorre nos paineis s-pva que tem melhores níveis de preto.
    Vala Payne, blz?
    vi que vc tem um x360 desbloqueado neh? e ae ja conseguiu jogar na live?

    flw...
    E ae blz, então estou querendo 80 mas se tiver algum outro jogo que me interesse agente pode ver a questao da troca tb blz, abraço!!
    Olá amigo, tenho o Call of Duty Modern Warfare 2 Xbox pra vender blz se te interessar eu te mando as fotos e tudo certinho, abraços!!
    Oi Payne,

    acredito que amanhã (segunda), estarei indo ao Santander fazer o depósito blz?

    abração,
    secta
    oI payne, estou de viagem, volto amanhã ou sábado no máximo, assim que voltar já faço o teu depósito, pode ficar tranquilo.

    Daí você me qualifica.

    abração
    secta
    Oi amigão, desculpa a demora, estou em viagem.

    Voce poderia me mandar seus dados bancários novamente? Não estou conseguindo acessar minha MP's!

    Fico feliz em saber que você está usando e gostando do note! :D

    Abração,
    secta
    Ah sim, sou do Costa Verde, tenho Xbox tbm Sparrow Edition, mas quem joga mais é meu sobrinho.
    Meu negócio é mais jogos para PC, atualmente BC 2 e SC2, por isso perguntei, hehe.

    [ ]s
    Opa, aceitei já chefia! Mora em VG mesmo ou Cbá?
    BTW, tem Bad Company 2 ou StarCraft 2?

    [ ]s
    Olá, tinhas enviado esta pergunta há tempos e não lembro se respondi.

    Mas tenho 2 notes a venda, um Acer 5672wlmi (com video x1600) e um Acer 5920g (com video Geforce 8600m GT)
    se tiver interesse em algum deles avise.

    att.
    Tales
    ainda nao vendi o Xbox nao

    tah em perfeito estado, comprei em setembro/outubro, mais mal usei ele

    foi fabricado em abril de 2009

    Jasper Arcade com HD de 60GB, desbloqueado com o iExtreme 1.6
    nao fui banido da live , soh acabou o bagulin da Live gold =/

    se vc comprar, te dou 4 jogos estilo Jack Sparrow ( GTA IV, CoD 4, Grid e Dirt 2 ) :yes:

    me add no msn ae, pra eu te mandar umas fotos dele e a gente conversar:

    rickjimmy@msn.com

    ah, jah ia esquecendo
    quero 800 reais nele, mais dah pra negociar....

    edit: soh pra retirar em maos, no Rio de Janeiro.
    tive uns probleminhas com o Sedex uma vez, e nao quero ter dor de kbç denovo :S

    FLWS
    Calma, outubro não acabou ainda:said:

    Hehehe, mas então, acho que não vou querer não, queria que eles estivessem inteirinhos, pra ficar bonito na estante.

    Desculpe ai o incomodo cara:)

    Super Abraço velho!!!
    Provavelmente eu nem vou jogar, é que eu já joguei eles quando eu tinha o Xbox 1, mas eram piratex, e agora que eu to com o x360 travado, eu tava querendo ter todos os Halos, sabe, meio como uma coleção:)

    Mas vou pensar sim, porque só poderei comprar mesmo no final de outubro, ai até lá te dou um retorno:yes:

    Valeu Payne!!!
    Hahaha, e vai ser isso aí mesmo...

    O Santos é timinho, não vai brigar mais por nada, a não ser a briga para ficar na 1º Divisão, porque Libertadores não consegue mais pegar.

    O Palmeiras quer o título e será fácil ganhar do Santos. Aproveitem o Bônus hahaha.
    eu tenho um brother que seria o seu cliente ideal..inclusive foi na epoca que perguntei p vc o valor..pq tava pensando em pegar e depois repassar p ele...porém o ***** foi lá e comprou o kit com os 3 halos e o capacete -_-'
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo