rafaelreis
Pontuação de Reações
1

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • UAHUAhuaauha vi uns vídeos. O jogo parece divertido no co-op. Se funfar o pirata coop, eu baixo pra zerarmos :)

    Mesmo com essa unreal engine, gow medieval que dói as vistas o HDR e bloom azoados :lol:

    Chorei de rir com a foto do identidade bourne :lol: a da motoca, afffff maldito chega a orelha esquentou aqui, que *****.

    PS: GRAVE AS LUCHAS!
    Acabei de entrar na live hauauhauha vc saiu há 15 min...peixe jaú está esperando vc
    Aquele cara é doidão AHUAHUAHUAHA

    Porra n usa hack n huahauhaa

    Po, o hunted parece um gears of war medieval ahuahuah, ate essa engine cores pastel ahauhuaha dava dor de cabeça, enjoei dessa engine.

    Será que o game vale a pena ? tem co-op :( num sei se o pirata funfa.

    Valeu.
    Rafa, ta ae ??? vai pra live ??? ahuahuahau :lol: vi lá sua msg de farofa ao "seco"

    Vai ver miserável, hoje a farofa vai ser boa com a fera e o seu amigo grande peixe Jaú.

    Tô na conta secreta :sly:
    Tem gente doidona no tópico do Crysis 2 huahauha vê lá mestre, tá perdendo

    Rafa, depois comente lá no tópico do Fable 3.

    Postei as minhas primeiras impressões. Sempre gostei do Fable 1, pena que não joguei o 2, dizem que o 2 foi ruim e o 3 melhorou de leve.

    Então, ainda bem que não joguei o The Witcher 2 (joguei só um pouco o ínicio) e fui logo pro Fable 3. É um bom jogo, mas pra quem já ta na metade ou zerou o The Witcher 2, fica complicado achar o Fable 3 legal.

    Se você jogar bem o Fable 3, vai adorar xD

    http://www.adrenaline.com.br/forum/pc/344387-fable-3-topico-oficial-5.html
    Eita master, A.E chegando :)

    HAUAUhauhauha prepare os dedos. Eu vou até ficar 1 semana sem jogar SF quando estiver chegando perto da data de lançamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pra jogar com gosto.

    ONI EVIL GEN :lol:
    pior que to construindo a minha mep ap tbm , tá 80% mais ainda vou gastar uns TROCADOS ainda, e o ssf4 vo ver se pego normal steam mesma sem 4pack que é mais facil e tbm provavelmente no começo de juho , pois nao tem vantagens de comprar na pré-ordem mesmo.
    Maaaaaastaaaaaaaar.

    CHAMA bulância huahauhauha.

    Quando um gigante fuma um cigarro o que é que acontece ??? :lol:

    7 da noite tô na live, KUNAAAAKINA KUNAKINA tilimtitiltitm :lol: racho com aquilo HAUHAUhauha.
    i aew rafa, cara eu tenho que achar 3 nego pra se juntar cmg pra pegar o 4 pack na steam , pq meu amigo disse que compra pra mim mais tem que ser certeza.
    Vê lá o blankão vs tokido huahauha, se ele usasse ultra 1...

    nosso teclado arcade está chegando!
    É mesmo, mastar! Cara, que nojo desse *** kkkkkkkkkkk. Pra que isso ????

    O cara nem dá atenção ao tópico desde dezembro de 2009!

    Do nada ele vem e posta "NEWS A.E ANUNCIADO PRA PC" e nós já sabiamos desde 12 de abril, o cara vem postar isso em maio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Chorei de rir. Agora o ice fez um tópico foda de preview do A.E. as infos dos combos do personagens nas fotinhas.

    AFF ainda tirou seu nick, eu nem postei lá na msg dele de quem ainda joga, poste o nick.

    Pateta.

    Na boa vo criar um tópico oficial tb, vc cria tb, um add info do outro depois, quero ver qual a chance maior de cair um nosso ou o dele.
    Concordo!!! Ele nem gosta de SF como eu, vc, ice e os demais...pra que essa disputa pra criar ???

    Vai criar, postar novidades uns 2 meses, aí para, volta 2 meses depois e some!

    Se não fosse por você, eu e o ice. Aquela ***** lá tava morta.

    E o ice foi um dos que twitava direto o ono e quando ele postava lá, nego perguntava se ele tinha bola de cristal, pois SUPER n ia sair nunca pra pc....tomem ae.

    Se esse cara criar o tópico, eu não vou postar nada lá, tnc!!!! Cara cria e nem manja pra postar artwork de fã, músicas de SF antigo + programa pra botar no SF atual, combos antigos e atuais, lutas dos pros...acha que update no tópico é só novidade e news BOMBÁSTICAS na página 1.

    Fora que ele não gosta de SF.
    mi mi mi mi mimimi

    vo criar o tópico e deixar as moscas

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah yeeeeeeeeeah, tópico de graça shuashuashuashuahsuah

    master to na live :lol:

    Só vocês pra me fazerem rir assim ahuauhsauhsahua
    Bugaedo-sama sugando muitas almas lá no tópico HAHAUAHuah rachei de rir.

    Uia, 10 fps LOL

    Mestre, desligue o uber sampling, vsync e o SSAO. Você rodando em 1920x1080 + uber que é tipo um SUPER MSAA 32x :lol: é complicado.

    Deixa sair algum patch + driver. ATi tá sofrendo no game. Já já melhora. Enquanto isso desliga esse efeito.

    Nossa, tô adorando o Fable 3, configurei aqui ficou de boa. A opção que você desligou, pois não gostou do BLOOM (embassado), perde também antialiasing e depth of field!!!

    Tô mexendo no ini do jogo pra ver se tiro apenas o bloom que é exagerado típico de console arghhhh, o resto tá show no máximo, só sombra no low.
    Não. Nem to procurando xD

    Não iamos comprar juntos em junho ???

    Não to com cartão, aí vo pegar o company of heroes tov por 4$, pois joguei o beta do COH: O lembra ? meu ticket ficará válido até final de junho. Aí vo pedir pra esse amigo comprar o coh e o SF que ele joga tb.

    Você já vai comprar ?
    HAUhAUhauhauha Sagat Soninho ahuahuahauha, me mijei de rir ontem, master

    Anotou aí no nosso livrinho de desculpas ???? KKKKKKKKKKKK anota a do controle de xbox quebrado tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    :lol:

    Contando os dias pra nosso A.E affffff vamo ficar doente com essa porra hauhauhaua já to até vendo ahuahuahuauhahu

    LELELELELELEELELE SUMISPEeeeeetchball, dublagem do Deejay LOL

    A Juri de alguém vai me dar trabalho =(
    Desisti da edição especial da GOG de 12gb, afff tá vindo lento demais.

    Tô pegando outra mesmo :(

    GOSTEI DO FABLE 3 HAUHAUHA no mesmo estilo do 1, acho que vc deve ter gostado tambem. Nossa, brincando com o cachorro, dei umas risadas hauhuahuaa.

    No ínicio já teve umas escolhas fodas. Parei pra pensar, aí o *** do rei falou "TE DOU 5 SEGUNDOS HAHAHA" filho da **** :(

    O jogo é bom, mas tá ofuscado pelo the witcher 2, tadinho.

    Um problema. Port podre aaaaargh se desligar as sombras e o resto no maximo em 1440x900, vsync off, eu pego 60 fps sempre!

    Caso bote a sombra no low, ja fica oscilando entre 25~50 aí é foda jogar assim...só a sombra do jogo que pesa e nem é tão bonita, maldito port.
    AUHSUAHSUAH que bom, mestre! Agora tu pode pegar suas coisas no Steam :)

    Pô, você acha melhor eu baixar o Fable 3 primeiro ??? Pois adorava o Fable 1! Se eu jogar TW2 vou ficar no clima, e mesmo depois de zerar, nem vou querer encostar no Fable 3!

    Nossa tem uns defeitos escrotos no fable 3, que deixa bem chato, mas tem a parte legal tb.

    HUAhauhauahuah É, nossos vídeos ficando famosos ! Rachei de rir ontem com a risada do Bugado YEEHAHAHAHAha :lol:

    aff tem dirt 3 ainda omg!
    Se eu jogar The Witcher 2 antes do Fable 3, nem vo ter vontade de fable 3 HUAHUAUHAUHAHUA

    Da nem pra comparar...sei que são idéias diferentes, maaaaaas...

    Nossa estão tão mal empregadas essas idéias do fable 3, =(
    AIEYAHEIAHEIAHEIAUEHAUIE nem ia postar lá preguiça lol

    aí vim postar aqui HUASHUASHUASHUASHUAHSUAHS

    "agora ta cheio de pasto verdinho e muita agua e farofa pra comer kkkkk :lol:"

    Ri demais
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo