andreycmiranda
Pontuação de Reações
700

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Tentei de mandar uma mensagem inbox mas recebi o seguinte erro: "M4IN excederam seu limite de armazenamento de mensagens particulares e não poderão aceitar novas mensagens até que liberem espaço."
    Sim, esqueci de mencionar, desculpe. Terá que enviar um novo tópico, obrigado.
    Seu tópico de vendas não será liberado, faltou informar o tempo de uso ou data de aquisição dos itens anunciados.
    m4ain blz... vi q vc compra na performance pcs dei uma olhada e vi q um gabinete q curto silverstone tj09 estah em promoçao por 230 dolares.. pode me dizer mais ou menos como eh o procedimento p pagar, impostos e tals? vlw
    M
    Desculpe, M4in, eu não tinha visto a data do tópico. Recebi um Bad Report e apliquei a infração sem ver a data. Já foi revertida!!

    []'s
    é manolo eu instalei um coolerzinho e ela começo a ficar cheio de onda. A se ferrar devo ter piscado nela e agora ela n responde!
    Alguém sabe sobre dhgate.com? É confiável?
    Quando busco através do Yahoo, me deparo com uma www.dhgate.com site

    Ele diz que é de baixo preço e não goods.I excelente ouvi-lo antes, e eu não sei se é confiável. Alguém sabe sobre dhgate.com? Eu só quero ter certeza.
    Fala M4IN vi teu tópico referente a sua 780i com CPU_FAN / LED VERMELHO + FF.
    Eu tenho 790i. O que ficou resolvido deste problema que se falo?

    >>>
    A minha XFX nForce 780i SLI deu esse problema antes de ontem.
    .
    .
    Tudo ligava, mas não dava vídeo. No meu caso, no post aparecia "FF", e abaixo do CPU_FAN uma luz vermelha ligava, coisa que nunca tinha acontecido antes.
    .
    .
    Moral da História: Levei na MoBoFiX, e me informaram que era BIOS corrompida, e que PROVAVELMENTE seja memória com defeito.
    o amigo por favor me responda mesmo k ja tenha desfeito das memorias ok?? gostaria de compra-las se ainda estiver com o mesmo valor e se ainda tiver á venda ...fico no aguardo
    eu fiz inglês na microcamp de são caetano

    me formei em 1 ano de 3 anos q era o curso uhasuhsauhsa
    mto fraquinho mesmo, pulei 2 anos

    mas tb cara, o professor lá ganha R$1000 e pouco.
    oferece R$3000 pra vc ver se não aparece uns professor fodão
    entrei no teu site, q tá na sua assinatura. aqueles sites são vc q tá fazendo?
    vc fez aula na microcamp (e não gostou!?)?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo