• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

H
Pontuação de Reações
1,518

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Eu sou da Rússia, Rostov-on-Don. Se um de vocês vier a Rostov para um jogo com a Suíça, ficarei feliz em conhecê-lo no aeroporto e mostrar a cidade! Eu amo o Brasil, seria muito interessante conversar com os brasileiros! :) whats: +79185436285
    É isso. Mas agora a pouco eu estava lendo na comunidade Tim Beta no facebook que a opção de ganhar pontos com prefeituras está desabilitado. Vamos aguardar.
    Manolo dei uma parada, trabalhando longe de casa, to ate sem tempo para usar o pc.
    No mais tudo beleza.

    ABRAÇO PARCEIRO
    Falar brother!
    3 dias já dá pra aproveitar bastante tb...eu devo chegar no sábado e voltar na terça! rsrs
    No terceiro dia já devo estar quebrado mesmo! :haha:
    O imposto de 60% só foi cobrado na compra, e não com o frete incluso; pelo menos comigo, mas há relatos de pessoas que tiveram o frete somado com a compra e depois adicionado os 60%...
    .
    .
    Na Performance-PCs eu posso comprar via PayPal, o que facilita muito, pois o PayPal já faz a conversão e o processo de compra sem precisar digitar os números do cartão de crédito; o que é mais seguro.
    .
    .
    TODAS as compras que já fiz lá chegaram com 18 dias corridos, o que é bem rápido. Não sei como pode ser para um gabinete, mas a conversão média você faz no site e deduz quanto vai gastar mais ou menos. Não tem segredo. :wave:
    Falae rpz! Eu vi sua compra do Bloco Nana no tópico do Adrena! Parabéns!
    Vc comprou direto do site deles?
    Esse ano foi meu primeiro carnaval em Salvador. Mas fui como pipoca, mesmo assim foi foda! hehhe
    Ano que vem eu quero ir em 2 blocos: Timbalada e algum da Ivete.
    Vi que só o Timbalada começou a vender pela net!

    Abraçoo
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo