Link_X
Pontuação de Reações
104

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Chapa ?? Vc tá vivo, desgramado ???

    AFFF Serás currado quando voltar, só por não responder as msg hauahuahuah.

    Abraço, meu amigo.
    CADÊ VOCÊ, seu mameluco ??? Ainda bem que está vivo, porra huahauha.

    VOlte logo, está fazendo falta!

    Abraço.
    Aee chapa, apareça porra!

    Eu digito pra vc no steam e vc sai ahuauaha. E quando eu entro dou azar, pois você já saiu há 3 minutos.

    Tava agora jogando e vc no Team Fortress...tu n respondeu.
    Ta ae chapa ??? vamos jogar umas ??? Ontem foi foda, só porrada na cara...o controle do Fulero quebrou de vez durante as lutas, só tem diagonal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que pena! Jogue aos poucos quando tiver tempo, pois é um jogão. O inglês do TW1 é mais complicado do que o que nós lemos nos outros jogos. Imersivo pra *******.

    Tô triste em começar o 2 sem meu save do 1, haja tempo e saco pra zerar o 1 novamente :(

    Ahh, fica susse que quando estiver perto do lançamento do SSF4 A.E coloco você no meu 4pack. Só to esperando algo mais no Steam.

    Até.
    Link, caraio! Responde. Vc tem o save do the witcher 1 ??? to precisando dessa ajuda. Tentar achar um save parecido com o que perdi.

    vlw.
    Chapa, já baixou o the witcher 2 ? tem save do 1 ??? Taaaaaaaaaaa foda demais, nem instalei ainda! VAI SER OOOO VÍCIO :)

    Nossa se vc tiver um save parecido com o que postei lá...
    esse combo do sagat é muito filho da ****, chapa! gravei umas 8 lutas, apelação demais.

    Isso acabou no SUPER ??? porra afasta so um tiquinho, vc acha que dá pra punir e tomar outra e começa tdo de novo. Se ele tiver 2 barras, é só defender pois não tem como.

    Ah, e nos meus resets o *** fica ligado, fiz 2 reset seguido no combo de 7 hit, o *** n tomou nada, fui dar balao me fudi no final.

    Temos que treinar MUITO ainda.
    Champ, deu preguiça de postar lá no tópico do SF!

    Eu tava acompanhando os posts no fórum oficial da Capcom...a galera encheu de reclamação.

    De todos os tipos...que a capcom não verá mais um centavo da grana deles nos próximos jogos, falta de respeito...perguntaram porque ela faz parte da "LIGA PC" que protege e lança games pro PC.

    Esse tópico SSFIV PC nunca teve atenção, mas ontem lotou de moderador, SVEN (que dizem ser um "grande da capcom" e outros...acabaram fechando o tópico até o dia 13 ( dia esse que liberarão todas as info do evento captivate).

    Não tá tudo acabado ainda...^^ to na live!

    http://www.capcom-unity.com/ask_capcom/go/thread/view/7371/20200701/Why_No_Super_Street_Fighter_IV_for_PC?pg=464
    Link kkkkkkkkkk vai lá no tópico C2...tá bem legal! se for pro SF me manda msg agora...to so pegando um rango, meu estomago tá ferrado, tá dando fome direto! 3 em 3 horas tnc!
    cara comprei ps3 , agora só falta o ssf4 , me passa seu id da psn ai ou me add na psn BrgeT.
    po amigo eu to con o adptador pra controle do play dois tbm o Twin USB Joystick

    porem aki só reconheceu um pad..

    tu tem o drive ai do Twin USB Joystick???

    pode me passar por favor...

    grato..

    add ai no msn se posivel. patrickvizoto@live.com
    Opa amigo, vc comprou com o Gustavo da cyberhardware? vi que vc postou no forum...
    deu tudo certo? chegou tudo direitinho?
    Grande Abraço amigo
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo