RSDA
Pontuação de Reações
2,408

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Eae renan, pode me enviar um dos passes do Red Orchestra 2, quero testar esse jogo pra ver comoé! Valew!
    Meu email: nando.pedrao@hotmail.com
    Valewwww
    Amigo, vc viu a mensagem que deixei no topico de troca e doacoes? Tenho uma key aqui sobrando e gostaria de pegar carona do seu sorteio.... Pode ser? Posso entregar a key para o segundo colocado?
    Olá cara! Você pretende jogar star wars the old republic? Eu e uns amigos meus estamos nos preparando para jogar no imperio. Alguns são players experientes e outros novatos. Queremos jogar longe daquela mentalidade do world of warcraft, onde não há diversão e apenas intrigas e competição por items. Teremos organização no craft em conjunto, pvp, pve e eventos. Aparece no Skype ou msn pra conversar quando quizer, todos nós estamos com pre order para jogarmos os eventos beta de Setembro!
    ramzza@hotmail.com
    Ah, entendo...
    Pow cara, nem reclamo do preço sabe... É pq fica meio difícil vender tudo pra poder te comprar, iria levar tempo, etc...

    No mais valeu ae e boa sorte na venda. ;)
    renam quer trocar a sua 5970 por uma 6970 na caixa lacrada com nota e garantia
    Renan, ele ainda precisa vender umas vgas. Se te interessar antes, podemos fechar, eu só teria que ter a confirmação da compra da outra pelo vendedor. Qquer coisa avisa. Abraço.
    Isso, vou vender ela mesmo, a Galaxy de VID 1.013v.

    O Mk-a já falou que interessa, se ele der pra trás eu te aviso. Pedi R$ 1200,00 já com sedex.
    Opa, amigo vc ainda tem as 5770 HAWk???? Tava precisando compra 1.......

    Ateh pq ainda não tem com o CRIMINAL
    P
    Vamos tomar as devidas providências, vlw :)
    fala ae cara, nao precisa ver os preços das peças nao!
    Ja comprei :D
    Valeu ae, Abraço
    hahaha, ja esperava, estavam em otimo preço! ;)
    Boa Sorte ai no SLI de GTX, so me conta dps :p
    abraço

    []'s
    bom mano, to vazando ae.
    se possivel tiver como você deixar uns links de placas no meu perfil agradeço.

    se você encontrar placas até uns 450 seria ideal.

    valeu pela ajuda, falow
    é embaçado, tipo comprei mta coisa ja pela net, mas sempre nessas lojinhas ae
    smartdata etc

    e mouse teclado, na progaming mouses gamerhouse e afins.

    vlw, abrass
    entao mano, aqui é embaçado comprar como você fez pq quem ta bancando é a minha mae ta ligado HADOIWHDOI, e nada vai convencê-la.

    você poderia dar uma olhada nos modelos disponiveis que tem na smartdata, waz, gamespc e me passar os links.
    eu fiquei interessado na 9800gt queria saber q tu e acha e talz.

    um abraço, vlw
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo