Tiago
Pontuação de Reações
922

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Fala Tiago, blz? Meu nome é Matheus, to aqui no adrena faz tempo, mas não sou de postar muito... A razão pela qual eu estou te escrevendo é que eu vi há tempos no fórum de fotos que vc mora em NJ, e eu irei pra NY em agosto, e gostaria de saber como é o clima da cidade nessa época, e também pra pedir sugestões de lugares legais pra ir a noite e tal. Eu pretendo comprar uma câmera também, a B&H é a melhor opção? (Das lojas que eu vi é a que fica mais perto do hotel onde vou ficar). Se vc não se importar a gente pode conversar pelo messenger/email.

    Abraços,

    Matheus
    em 2008 sofri um acidente :feelbad:, to em uma cadeira de rodas :nooo:

    por isso sumi do msn , digitar rápido ficou foda :poker:

    foda a vida mano =/
    E ai cara! entao onde vc me recomenda ficar la? eu estava pensando em ficar perto de long beach...
    o q vc acha? eu queria algo mais para curtir msm...
    as baladas la sao 21?

    vlw! =D
    Faculda pública é paga aí?? (cômico rsrs)

    Mas é isso mesmo que estou falando, a facul dele é barata (até mesmo para os padroes do Brasil) e o cara tá reclamando.

    Passar que eu disse é "vestibular", mas pelo seu comentário não deve ter então...

    Flowzzz :wave:
    Fala Tiago, pensando em ir pra NY passar um finde, bora tomar umas geladas e fazer umas fotos cara? Queria te perguntar umas paradas antes de chegar ae. Posso trocar uma idéia contigo por msn?

    Abração brother
    Fala, Tiago....tranquilo? Tô tentando te mandar uma MP, mas a tua caixa tá cheia.
    cara muito obrigado, aproposito estava querendo ficar em ny mesmo...se vc souber de alguma casa ai para alugar cacada me da o toke...no reveion entao te encontro ae...!!

    brigadao mesmo
    i ai tiago blz? ow onde vc mora nos eua? estava querendo alugar uma casa ai para as ferias de dezembro....rola uma ajudinha?

    vlw
    Tiago, Estou aqui da mesma maneira que visitei o perfil de cada usuario que está me ajudando na tarefa de buscar a realização desse sonho. Eu quero agradecer de coração por poder contar com pessoas como voce, e estou muito feliz por isso porque tenho obtido um bom resultado com o FORUM ADRENALINE e todos os usuarios. Quero pedir se houver a possibilidade de enviar esse mesmo pedido para seus amigos do MSN ou ORKUT eu ficar realmente mais feliz do que ja estou ao receber a sua visita e comentario no meu video.

    Muito obrigado e um forte abraço!
    S
    Dae Tiago, blz?
    Eu ia te mandar MP mas tua caixa tá cheia :eek:

    Cara, como eu sei que tu mora nos eua, e tu mora exatamente no lugar que eu gostaria de morar se eu fosse praí.

    Queria te perguntar umas paradas do tipo, no que vc trabalha, como é o custo de vida aí, vc conhece mt gente, se foi bem recebido, e coisas desse tipo.
    sim, mais voce nao precisa se responsabilizar... e so vc comprar as 2 coisas, bota o processador, e mandar via "USPS Express Mail International" que deve custar cerca de 40 50 dolares... se vier taxado e demorar mais do que o normal a culpa nao vai ser sua nem nada... tem como manda msn pra conversar melhor ? vlws !
    poww.. e pq tenho um amigo q mora aí.. so que ele nao entende de Info.. e pq queria pedir tipow.. comprava uma placa mae e processador.. dai vc botava o processador na placa mae e botava a placa na caixa pra pagar imposto so da placa mae rsrs...

    n tem como nao velho ?? vlw !:) Me salva aew "! rsrs.. vlws !
    Tentei acessar o site que está na sua assinatura, mas apareceu: Acesso Proibido! Error 403

    Que houve?
    Opa cara, beleza? :D
    To ligado que tu mora nos EUA e tal, e ha muito tempo eu vejo em filmes que as casas tem um gramadão verde, bonitão na frente, e ao fundo, a casa... sem grade nenhuma, nos EUA é tudo assim ou é só coisa de filme?


    Desculpa o encômodo (ou incômodo, sei la >.<) pela duvida besta aí
    Boa noite.


    Abraços
    Daniel OS
    acho massa afu isso, pra falar a verdade milagre economico mesmo só ocorreu no governo do médici e tal, os arruaceiros é que apanhavam, meu pai era lider estudantil e nunca foi encomodado

    o problema é que o pessoal de hoje quer a liberdade de um regime democratico mas a bandidagem come o cu de todo mundo, naquela epoca não havia tais liberdades de opinião mas tinhamos segurança


    abração brother
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo