umbro™
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.
    Tenho um LG Optimus G 32Gb com 4g etc... pra trocar em uma GTX 680, se te interessar avisa :joia:
    Para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.
    Removi seu tópico do bazar, acabei liberando por engano.

    Se vc não aceita fila, é "pagou, levou", está fora das nossas regras.
    Removi seu tópico do bazar, acabei liberando por engano.

    Se vc não aceita fila, é "pagou, levou", está fora das nossas regras.
    Fala fera, tudo certo? você é de sp? se sim, eu fico com o iphone, não coloco fé em envio por correio, mas sendo de sp a gente pode combinar algum lugar, valeu, até mais!
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.
    amigo, vamos negociar o g27 ???

    me add no msn: crlg_2007@hotmail.com ou add no facebook: carlos garbim
    Para que seu tópico seja aprovado, por favor me encaminhe cópia nas NF's do kit Bulldozer.
    qual versao do fw ele está ?
    troco ele na tv de 26 lcd aceita ?
    entre em contato via msn ou email pra gente negociar estou interressado.
    email: rgbolveira@gmail.com
    msn:rgb_oliveira@gmail.com
    Amigo, ainda está vendo o Black ops (PS3)? Tem interesse em uma troca pelo Dirt 2 (PS3) perfeito, com manual e box intactos? Pago o frete!
    Opa amigo, então vou te adicionar no messenger pra conversarmos direito oka? [meu email é daniloandrade@live.com so avisando que é esse] abraços
    amigo, tenho interesse em uma das duas mobos AM3 anunciadas, alguma ainda está a venda? tu és de onde? aguardo retorno, abs.
    Olá amigo, estou no aguardo da sua resposta.

    Enviei mp com uma proposta. Veja lá pra gente fechar! ;)
    preciso dos dados do kunst, vou registrar queixa policial dele, o que ele esta fazendo é estelionato, sacanagem é o povo axar que eu sou o mesmo cara, entra em contato eu participo de um grupo do adrenaline com muitos usuarios conhecidos, quero fazer o pilantra pagar de alguma forma, entao preciso dos dados dele, eu so tenho a conta dele da caixa, preciso do endereço e de preferencia o cpf pra poder registrar o BO,
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo