Trooper
Pontuação de Reações
9

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Belezinha Trooper? Só agora vi sua mensagem. Espero que esteja tudo bem com você. E é um prazer te rever!!!!
    Trooper , sou cadastrado e sigo as noticias do forúm desde 2010 , porém não tenho tantos post , mas ja fiz compras aqui no bazar , teria como me liberar para vender minha placa mãe ? sigo os resumos mais pelo site mesmo....
    Trooper, tenho um gabinete CM 690 II e um Akasa Venom Voodoo que quero vender, ambos tem menos de um mês de uso, queria saber se tem como me liberar pra vender os itens aqui pelo fórum... Posso anunciar no bom negocio, na olx, mercado livre e tal, mas eu queria anunciar aqui por que eu já ajudo uma galera que realmente gosta e quer ter bons hardwares e vendo mais rapido... Tem como ? Valeu...
    E ai cara blz?
    Seguinte, sou cadastrado no forum a 8 anos só que não sou muito de fazer posts.

    Tenho um Nexus 4 que gostria de vender mas nçao tenho como postar o anuncio dele pos não enho o minimo de post que é de 300.

    Como eu não quero ficar postando agora para aumentar o numero posts, gostaria de saber se teria como me liberar para anunciar meu smart no topico de vendas.

    Ele é um LG Nexus 4 de 16GB Preto praticamente novo, comprei em dezembro e tem só 5 meses de uso, acompanha tudo inclusive a nota fiscal, quem quiser pode retirar em mãos no Rio de Janeiro.

    Teria como me liberar ou anunciar para min?

    Obrigado!
    hahahhahahaah

    sem crise.

    Tudo bem e na paz no classificados.

    volta a ativa ou ainda a vida de casado tomando todo o tempo?
    hahahaha

    e ae velhão!!

    Sumido hein?

    Claro que liberei né e ia pegar muito mal vc mandar um tópico com algo errado, ainda bem que veio tudo certinho :bwahaha:


    []'s
    hahahaha

    e ae velhão!!

    Sumido hein?

    Claro que liberei né e ia pegar muito mal vc mandar um tópico com algo errado, ainda bem que veio tudo certinho :bwahaha:


    []'s
    Pô, lindo. :mondie:
    Volte pro fórum. Lurtão anda muito homossexual. Tá incomodando. :cereal:
    Olá,


    Trooper, sou cadastrado desde 2005 e de lá pra venho acessando o fórum somente para tirar dúvidas.Agora voltei e bicho,to viciado.DOSKkdosa.Pessoal muito gente boa e atencioso.Estou querendo vender algumas coisas no Bazar e olhei que o minimo é 300 posts.Será que tem como você liberar a minha criação de tópico no bazar?

    Abrass

    Att,
    Marco Antonio Moreira
    Fala Trooper, blz?

    Sou cadastrado desde 2004 e costumo visitar com frequencia o forum Adrena (só não posto muitas msgs!). Preciso da sua ajuda, pois voltei dos EUA em agosto e fiz um up no micro e acabei ficando com peças paradas e gostaria de anunciar no forum (já vendi anteriormente). As peças seriam uma VGA e uma fonte (280 GTX XXX e fonte corsair de 750w).

    Olhei as regras e vi que o minimo de 300 posts é para usuarios cadastrados a partir de 2006 e o meu é de 2004. Você consegue liberar a minha postagem no bazar do usuário?

    Obrigado!
    Abs,
    opa , amigo , estou querendo anunciar alguns produtos no bazar , como 1 placa de video e 3 fones de ouvidos ... porem eu vi que necessita de 600 posts para usuarios cadastrados apos 2008 . Eu sou membro do adrenaline desde 09/2010 ... mas sempre participo , nao sou de ficar postando spamando para ganhar numero de posts . Tenho alguns topicos de teses contra falsificacoes de siberia v2 e de guias de compra na steam . Estou sempre buscando ajudar os membros e o forum .
    Gostaria de saber se nao seria possivel anunciar meus produtos , eu iria postar os links de anuncio do mercado livre ( caso necessite de mais seguranca ) , onde estou tambem anunciando ... peco isso pois sei que a familia adrenaline e gigante , e postando aqui a chance de venda seria muito maior .
    Obrigado e conto com a ajuda de voces .
    amigo ja fechei o meu topico anterior mais meu anuncio novo ainda nao foi autorizado tem como ver se tem algum problema obrigado
    Trooper, tem como se meu topico ja foi aprovado pra ser aberto no bazar? Ja demoro uma carinha :)
    Caso tenha algum aberto pode feixar, pois pesquisei e todos estao fechados.
    Agradeço a atencao.
    eai tropper bllz gostaria de ti perguntar
    si oque vc fez no seu corsa classic da
    certo no gol g4 ...

    Abçss...
    poh cara.. tem que ter 600 post pra anunciar no BAZAR? WTF sou cadastrado desde 2008 frequento o adrenaline desde quando o site abriu nem sei quando foi acho que foi 2000 sei lah.. mas 600 posts omg.. não é mto não?? abrçs.
    opa, criei um topico antes da manutenção, até hoje nao aprovaram ou desaprovaram., pode verificar pra mim? abraços
    Trooper, poderia verificar por favor se tem algum topico meu ai esperando aprovacao? nao sei se criou ou nao
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo