Enthralling Symm3try
Pontuação de Reações
4

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • M
    Ih, velho.... não entendi nada do que você escreveu, afinal, eu ACREDITO EM DEUS!!

    Desculpe, não discuto religião, ainda mais com seres mais inteligentes e superiores justamente por não acreditarem em DEUS!!
    q?


    A mensagem que você digitou é muito curta. Por favor digite uma mensagem mais longa, com pelo menos 10 caracteres.
    O velho, eu preciso ter instalado o Physx pra poder jogar alguns jogos mesmo usando HD5870? Tentei rodar Homefront e ele disse que tem que ter...
    Pô, tanta coisa pra tu me mandar, e manda logo isso? :nooo: Que bagulho nojento.

    Agora eu vou procurar o unicórnio na ténéré :bwahaha:
    Willd sir. Espero que não tenha virado pedra de gelo com estas ultimas friacas que deu! :coolface:

    Tudo bem por ae cara, to passando só pra dar um alo mesmo:forever:

    Abraço
    nn sei se ja ouviu falar,mas eu sou o cracker Lib-Rino,eu desligo servidores e invado servidores de sites do mal,ou q progetam o mau,obr,e me respeite,serio
    EHIAHIEHIAEHIAHIEIH!
    Nem mexo com isso, Willd. Tampouco sei quem tá mexendo. :haha:

    Mas deve ser o Mike ou o Panzer. :orly:
    sim, eh tudo pago aqui sim .. community college ou private ... tudo tem que pagar, claro que menos no community mas de qualquer modo paga..
    e para entrar na faculdade nao eh por vestibular, tu aplica e eles olham teu historico, notas, atividades e notas em testes como SAT ...
    flw
    minhas config ficaram assim:

    PC # 1: ASUS M4A88TD-V EVO-USB3 / AMD PHENOM II X4 965 3.4 GHz BE Box (rev. C3) / 2 x 2 GB DDR3 1333 Mhz Kingston / HD Seagate Barracuda 250 GB SATA II / ECS GTS 250 1GB DDR3 256bits / 1 DVD-RW / Fonte Corsair VX 550W / Gabinete Thermaltake V4 Black Edition / Windows 7 Ultimate x64

    PC # 2: GIGABYTE GA-VM900M V2.0 / C2D E4500 2.2 GHz / 2 x 1 GB DDR2 667 Kingston / HD 120 GB IDE / 1 DVD-RW / Fonte Seventeam ST420-BKV / Windows XP Professional SP3 x86
    Olá meu caro, passei só pra atualizá-lo que acabei de fazer o Upgrade do PC, não tive jeito mesmo. Mas tá voando aqui no NFS Shift. Só acho ruim os barulhos das FANs que coloquei no Gabinete, 3 AKASA com led azul fora o cooler box do X4 965 que parece um motor de carro a gasosa, enfim, conseguir reduzir um bucado do barulho com o controlador de FAN que eu tenho aqui, dá pra aguentar por enquanto.
    e a Placa é 1000 por enquanto!! hehe!!!
    Abraço, Feliz ano novo!! até a próxima.
    Digae cara, desculpa a demora, só entrei no forum hj. Sim, respondendo a sua pergunta, ainda nao instalei a placa de video, pois não pude fazer um upgrade aqui no pc, mas daqui pra Janeiro estarei testando se Deus quiser. Fiz um pedido da Asus M4A88TD-V EVO USB3 e brevemente vou ver se consigo um Phenom X4 955 ou melhor com pelo menos 4 gb DDR3 de memo tb! :)
    Daqui pra lá aviso sobre os testes. :yes:
    Antes a minha fazia 10k tbm, ai taquei um over nela e faz 11k agora.
    A minha é vapor-x e processador ta 3.8
    flw
    Eu uso sim pra controlar a rotação, eu lembro que quando atualizei o Catalyst pro 10.9 o afterburner não reconhecia

    Num sei como faz hein
    Instala o MSI Afterburn. Quando instalar clica em "Reset". Assim o 157/300 volta, pelo menos aqui!
    Eu já usava antes. Ai quando atualizei, pelo que eu me lembro, os clocks ficaram em 400/ alguma coisa. O que eu fiz foi fechar o MSI Afterburn e cliquei em "Padrão". Ele deixou a placa padronizada como o Catalyst manda. Assim foi só eu re-criar o perfil de rotação do fan. Foi isso que eu fiz.
    Aqui ficou assim logo depois que botei o driver. O que eu fiz foi ir no Afterburn e cliquei em Default, e refir o perfil de rotação do fan novamente. Parece que depois que atualiza o Catalyst ele bugava. Você usa o Afterburn?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo