W.Aquino
Pontuação de Reações
197

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Amigo saudações, vi que em uma certa postagem você colocou umas fotos de um cavaleiro do Zoadiaco o aiakos de garuda, você ainda tem ele? tem interesse em vender? Qualquer coisa entre em contato pelo meu email edson.positivo@gmail.com. Fico no Aguardo do seu retorno
    Oi Aquino, qual é o FC do teu 3DS? posso te adicionar?
    segue o meu 4699-7250-8650

    Aline
    Para que seu tópico de venda seja liberado, favor me enviar POR MP o comprovante de compra do primeiro item. Obrigado.
    Para que seu tópico no bazar seja liberado, favor refazê-lo informando tempo de uso. Obrigado.
    Aí agora só depende de você. Acompanhe o tópico em que pergunto se é defeito. Só tenho mais duas alternativas que dependem de você.
    Rs..o Wii quanto a multiplayer não é nada amigável.
    Mas pra pegar esse número olha nesse vídeo: How to find Wii Friend Code - YouTube
    Só ignora a parte do início que ele escolhe o Mii. hhe

    Lembrando que pra adicionar, tanto vc como a pessoa tem que adicionar um ao outro, senão não dá certo. Passe o seu pra mim e depois vou olhar o meu código e te passo pra vc me adicionar!

    Ah, tem uns jogos que tem o código próprio pra jogar online, como Mario kart Wii e Smash Bros Brawl, e funciona da mesma forma, um tem que adicionar ao outro.

    Abraço!
    Falae Aquino, blz?
    Já estou com o Wii. Qual seu Friend Wii code? Vamos reunir uma galera aqui do Adrena no console!
    Abraço!
    P
    :seferrou:


    Seriam altas cifras :awesome:
    P
    Ehauehauehauheauh tava até pensando em imprimir e usar em algum espantalho :lol2:
    P
    Tirou aquele avatar com cara de psicopata? :p
    olá amigo vc tem a inda o volante me interessa ele vc tem msn ,coque coisa add o meu jogosonline2008@hotmail.com
    Ae kra blz? Desculpa encomodar, mas gostaria de saber se vc tem msn? Pq aew fica mais facil para a gente conversar sobre as configurações do shift 2 e tals.

    Aki por enquanto to usando os dois mods, o bff e a DLL, so estou tendo dificuldades no time atack e no drift.
    cara se o volante logitech driving force ex tiver 100% add eu no msn: doda-gaucho@hotmail.com
    que eu compro de ti :D
    caixa de mensagem está cheia! me manda seu msn pois não apareceu aqui ainda no meu!
    Ae amigo, vi os teus comentários sobre a legenda de top gear... você fez as legendas da primeira temporada ou tu tem?

    Abraços!
    Hey, sua caixa e MP's está cheia g.g


    enfim, tem como você me mandar um convite pro beta do TDU 2? *-*


    falow !
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo