• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

notspecial
Pontuação de Reações
70

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Oi, vi que você tava negociando uma GTX 750 Ti de 1GB, por 380. Eu tenho uma GTX 750 Ti de 2GB, to vendendo por R$ 400,00.
    Tem interesse?
    notspecial
    notspecial
    Oi Hagno, obrigado pela oferta mas não tenho mais interesse na VGA. Vlw!
    Olá, gostaria de adquirir a T10 com urgência, pois minha namorada precisa dela para registrar uma entrevista na segunda feira. Estou em Campinas e, se possível, gostaria de retirá-la em mãos. Como podemos entrar em contato? Vou te passar algumas referências minhas:

    Nome: Erik Miletta (Mesmo que no perfil do FB)
    Telefone: 1982227405


    Aguardo contato

    abs

    Erik
    Olá... vi teu post trocando um PSP tu tem interesse em jogos de PS3??? Tenho Dead Rising 2 lacrado Collector edtion, GT5 full e resistance 3.
    Já andei. Hoje é só roupa mesmo rs.

    Então cara, aqui geralmente uso G, mas comprei tudo camiseta M. Só que mudeou bastante de marca pra marca. Enjoi e Ambiguous ficaram mais justas, e as outras ficaram normais. O que muda muito de camiseta de lá é que são muito compridas. Mas é só mandar cortar e bala.
    cara eu tenho 2 fones Skullcandy se tiver interesse add ai que negociamos,.
    um forte abraço T+

    nando_jipa88@hotmail.com
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo