BetoUK
Pontuação de Reações
1,702

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Ola beto vi um poste que voce rodou seu i7 920 em 3.8 ghz voce lembra a configuraçao que voce uso
    BetoUK
    BetoUK
    cara ja faz muito tempo, eu postei tudo no clube do hardware a muitos anos atraz mas talvez ainda esteja la, valeu.
    Boa tarde, vi que voce ja usou RMA EVGA com uma placa comprada no paraguai, meu RMA está aprovado, so estou em duvida para postar no correio, voce colocou a NF fora da caixa? ou fez DECL? Minha NF é da VISAOVIP estou com medo da receita taxar.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    BetoUK
    BetoUK
    tem como editar ou tem que fazer tudo novamente?
    K
    Kyle
    Tem que refazer
    opa amigo.. vi um post seu sobre o ps4 pro e fiquei interessado. Bora negociar?
    BetoUK
    BetoUK
    ola Rafael, estou vendendo um PS4 Pro + Horizon Zero Down, comprei mas nao me adaptei em voltar para consoles depois de anos como PC Gamer, esta na caixa aqui em casa parado, usei por 3 semanas.
    boa tarde, cara.. comprei o hyperion e dei uma modificada no painel frontal, postei lá no tópico oficial de cubos, dá uma olhada e me diz oq vc achou. O corte não ficou tão alinhado na direção dos fans..
    Boa noite.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    BetoUK
    BetoUK
    Fiz outro anuncio, espero que esteja okay, obrigado.
    Olá amigao, blza? Bixo, queria um favorzao quando possivel, tenho algumas duvidas para instalar o Android no HD2, poderia passar um tutorialzinho rapidao, pois tenho receio que algo possa dar errado e nao funcionar mais!
    Valeu!
    aee Beto, vi que vc tem o msmo processador que eu e as mesmas memorias a dominator 1866, entaao...
    eu nao consigo fazer over no process ele nao fica estavel, voce poderia me passar as configs certinhas da bios?
    vlw BETAO!
    fala ae Beto, blz ?
    eu vi seu post lá e vc mora na Inglaterra né? pode me add no msn pra gente trocar uma ideia ?
    valeu,abraço!

    Renan_36@msn.com
    BetoUK
    BetoUK
    Nao morro mais estou no Brasil agora.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo