anderson_act
Pontuação de Reações
746

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas foi rejeitado pois não tem tempo de uso. Favor reenviar com essas informações.
    amigo esse seu ssd é bom, to pensando em pegar 1 igual, to entre ele e ocz vertez 3 128, qual vc acha melhor?
    Anderson ,sei que vc n tem interesse em trocas ,mais mesmo assim:aceitaria uma Sapphire HD 5850 xtreme com caixa e todos acessórios mais R$1000,00.
    Para que seu tópico seja aprovado, por favor me encaminhe cópia da NF dos dois itens.
    Olá, anderson_act.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não especificou o tempo de uso do produto. Refaça-o e envie para análise, por gentileza.


    Abraço.
    E aí Chará, blz? O meu chegou ontem e foi difícil ligar o monitor. Agora que quero desligá-lo eu não consigo. os outros botões estão normais. Basta um leve toque, mas o power não consigo desligá-lo. Será que é falta de jeito meu ou está mesmo defeituoso?:okay:
    Comprei o meu no MegaMamute também. Quanto custou para enviá-lo de volta?
    Opa Anderson. Quando vc tiver tempo. Eu já decidi quais peças eu estou interessado. Ano que vem talvez eu troque de plataforma. Se vc puder verifique com seu amigo a Asus SABERTOOTH Z77 + i7 3770k... Vou tentar vender minha Asus Rampage III + i7 920 e Dominator GT 2000Mhz...
    Anderson, então. Se não for muito incômodo cara... tinha como vc ver com seu amigo alguns preços de Mobos pra Ivy e processadores Ivy? E o preço de alguma GTX 680? Estou cotando pra em Janeiro tentar trocar de plataforma. Estou planejando ainda mais queria saber os preços. Obrigado!
    Para que seu tópico seja aprovado, por favor me encaminhe cópia da NF do mouse.
    Para que seu tópico seja aprovado, por favor me encaminhe cópia da NF de retorno do RMA do mouse.
    Para que seu tópico seja aprovado, por favor me envie cópia das NF's das VGA's e do SSD.
    brow q programe é esse q vc usa pra ter essa barras com os icones na parte superior da tela??????????
    AH...... parabens pelo review.
    To pegando uma GTX570, quem sabe quando sair do Q9550 e pegar um i7 ou Bulldozer fassas um SLI tbm...!

    abraço
    Então nada ainda da Vga, previso resolver essa parada o quanto antes anderson !

    Aperta os cara lá po !
    Amigo aceita um HD Hitachi externo portatil 500gb zerado (aberto apenas pra teste) ganhei tem 3 dias

    na sua EN9800gtx
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo