williamhaas
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Você conhece o site que vende key chamado de uberkeys? To afim de comprar o Battlefield 3 e gostaria de saber se é confiável, valeu!
    E ae eu sou aquele vizinho do marlon e gostaria de saber o preço de umas placas de video me add no msn pra gente conversar sobre isso.grato
    e ae velho, me adiciona no msn pra nos conversa ^^, e-94@hotmail.com, se tiver bazar aqui no forum manda ae
    cara, tira meu nick do sorteio, consegui uma key já...
    boa sorte com sorteio...
    abraço...
    eai, tenho interesse no anuncio do Xbox 360 Slim 4gb + Kinect + Jogo, poderia me informar os acompanhentes do console, e como poderiamos realizar a compra? desde ja agraceço, no aguarde. abraço. Vladimir Barbosa
    po, nao sei se voce nao entrar direto no msn, vou falar por aqui mesmo, pra nao encher tanto o saco, eu tenho um phenom II X6 1090T black edition. 8 gb ddr3 1333. xfx hd 5770. fonte 3rsystem 500w reais.. to afim de dar um over no meu processador, queria por uns 4.0, acha isso impossivel. acha que da pra fazer ? compensa ? to com planos de pegar o coolermaster v6 pra ajudar. oque manda amigo ?
    epa, vi no topico do Brink que voce ta com a versão jack sparrow do jogo, queria saber se voce ta joando online com ela?
    é um amigo meu, que foi morar a uns anos ai já. ai voltou pra cá ( pato branco ) por 1 ano e agora ta em itapema novamente.

    quase fui pra itapema e BC esse final de ano mas nem rolou...
    Olha, acabei descobrindo que o CxB do 1100T não é bom, ele é bem mais caro ( uns ~150 reais) que o 1090T ,e apresenta desempenho semelhante.
    A diferença é q o 1100 sobe mais em overclock, pq em stock, ele e o 1090 são praticamente o mesmo processador.

    Não é meu o processador, é do meu amigo. Ele disse que pagou 600 e pouco (no rio- centro)
    Mas caso vc for comprar, vai de 1090T.
    Opa colega, por gentileza, coloque sua assinatura de acordo com as regras de no máximo 5 linhas por gentileza ? Grato.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo