ice2642
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Ice2642 me ajuda um com uma duvida, estou querendo comprar um note mas fico na duvida entre um Qosmio x875 e um Asus G75VW qual vc me indicaria ?
    Amigo, tem fotos reais dele? Queria ver o estado de conservacao.
    ice, tenho um pavillion dv6750 br q ja ta todo fudido. nao funciona o leitor de dvd, o wireless e o leitor de digital ta bixado. e ainda pra piorar o HD não formata de jeito nenhum. ja tentei por usb, cd quando funcionava e nadaaa. preciso de outro notebook. gostaria de saber se compensa comprar o macbook white por 1000 ou juntar grana para comprar outro. uso apenas para navegar e de vez em nunca jogo cs ou dota, um pouco de programacao e photoshop raramente.
    ele é C2D 2.0 2gb ram hd 250 tela 13.3
    Mas R$310 é caro pra um tablet desse? qual outro vc me indica nessa faixa de preço?
    Cara, eu vi que você falou que o Genesis 7105 não vele a pena, pq tem outros com a mesma configuração e mais em conta... poderiam e dizer quais? Sinceramente não consegui achar um tablet com tela capacitiva, 512mb, processador decente e GPU, mais barato que o Genesis. Me da uma luz ai, abraço.
    Boa tarde, olhando os post sobre notebooks vi q vc tem uma boa experiência com rigs mais tops. Qunato vc acha q vale um msi gt660 lacrado? É um hardware ainda razoável? Tem defeitos conhecidos? Obrigado...
    Olá...
    Cara vi que vc quer vender o SSD (MSATA) ta querendo quanto por nele?
    Abraço.
    Olá...
    Cara vi que vc quer vender o SSD (MSATA) ta querendo quanto por nele?
    Abraço.
    Eu paguei tudo e deu R$ 1700.00 ainda tnho cartao de memoria axo q eh 2gb. Eu vi um de seus post de promocao e o mac tava em 1600.00 sem o Iworks.

    PSP : R$ 1000.00

    4 JOGOS CADA : R$ 150.00

    CARTAO : R$ 100.00

    PS - Test Drive custa R$ 200.00

    SAO TUDO ORIGINAL
    Ice aceitaria um PSP Novo ( 1 mes de uso ) com 3 jogos : Test Drive, Naruto e o jogo que acompanha o PSP. Tbm tnho um cartao de memoria.

    @ EDIT

    Se o MAC roda BF2 e Gran Turismo 5 poderiamos troca.
    Se importaria em responder como cê fez pra trazer um lenovo como o seu com uma GT555M? Foi pessoalmente mesmo?
    Quando vi seu review comecei a babar. :haha:
    Se importaria em responder como cê fez pra trazer um lenovo como o seu com uma GT555M? Foi pessoalmente mesmo?
    Olá Ice, td bem?
    Meu amigo muito bom o seu [review] Ideapad Y570, comprei um do japão deve chegar aqui nos próximos dias, queria saber se você já teve noção do tempo de bateria? ou se vc já descobriu algum contra nele?
    Muito Obrigado desde já!!!
    Rodrigo Sgorlon
    Ice, tô vendendo meu MSI GX660 (Core i5 + 5870 + 1366x768).
    Tô querendo R$2.000,00 nele. Não, não está com problema algum. Tô querendo esse preço porque quero vender logo.
    Tem interesse ou sabe de alguém interessado?
    Abraço.
    Olá, como vai?
    Estou interessado no seu note Gateway. Tenho o dinheiro para comprar a vista, mas sinceramente estou meio inseguro. Gostei muito das fotos. Portanto, me responda por favor algumas questões.
    A nota fiscal que vêm nele é de loja aqui do Brasil ou ele é importado?
    Vi que você tem um Mac também. Meu interesse nesse note é pra edição de imagens, trabalhar com aplicativos da Adobe tipo Flash, After e Premiere, bem como pintura digital no Photoshop (o que me atraiu a tela grande), além de jogos aqui e ali. Ele dá conta?
    Sou de Belo Horizonte. Como seria a questão do envio?
    Qual seria a forma de pagamento que fique segura pra mim e pra você?
    Aguardo respostas e grato pela atenção.
    Carlos Eduardo
    valew por ter respondido amigo.

    eu ja tinha lido mas não deu prazo de agradecer antes.

    obrigado ai pela atençao

    abraço.
    Outro detalhe que vi e que não coube na msg anterior é o "subtitulo"(ou sei la o que) que tem abaixo do seu nick, o "UberGeek", se me permite perguntar, ele faz referencia ao que? sua cidade?

    se voce puder me ajudar eu serei muito grato.

    desde ja obrigado.

    Editado:___________
    A proposito, é a primeira vez que entro no adrenaline, normalmente eu costumava entrar somente na GV, mas ultimamente tem muitos trolls la... dai procurando no google achei esse tal topico e eu me cadastrei justamente pra lhe perguntar isso...

    e me desculpa a falta de conhecimento no assunto mas to por fora de notebooks e não quero fazer um mal negocio logo na primeira maquina.

    valew ai
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo