ZÉ MONTEIRO
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Cara, como fiquei uns dias sem entrar, acabei fazendo uma jogada, peguei um i5 2500k na troca do i7 4770k. Eu tenho esse 2500k + um phenom II x4 + um phenom 9600 + um athlon 64 x2 4200+ + 2x2gb kingston ddr3 1333 pra notebook, + hd de 1 tera + 2 de 320 se algo lhe atender estamos ae.
    Seu tópico de vendas não será liberado. Favor enviar com tempo de uso ou data de aquisição.
    Brutal force nada mais é do que tentar todas as maneiras possiveis de uma senha, era muito usado esse metodo quando a incripitação era somente letras e tal mas depois que a encriptação atingiu os niveis de hojê é quase impossivel quebrar algo via Brutal force, sem contar que é demorado pra caramba e depende muito do seu processador, pois quanto melhor o processador mais tentativa de senha diferente ele irá fazer em menor espaço de tempo.
    Tipo vale a pena mesmo para quem faz overclock forte, benchmark´s, acho que abaixa uns 4 graus a temp, espaçador eu uso suporte de parafuso de placa mãe aquele de cobre, mas ai vc vai testando até os fan não faze barulho metalico
    Opa blz, então os meu não encomoda, mas faz um ruido forte e os fan é bem mais largo tb que os normal, o fan trazeiro tive que coloca um espaçador porque se deixa encostado no radiador ele faz barulho metalico mas tenque testar,
    amigo nao uso fan ada não, aquele pc é do outro cara ele tinha postado a foto errada eu tava ajudando ele :D
    to pensando ainda.
    mas queria msm a GTX480 pelo preço ser mais convidativo, tem sites com ela no valor de $800,00.
    mas valeu ai........
    nossa cara, eu tava pensando e pegar uma GTX480 ou GTX570.
    seu processador e + ou - do nivel do meu.

    vc fez overclock pra quanto no Quad ? ta dando alguma "travadinha" em algum game?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo