Apce
Pontuação de Reações
18

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Huahua tava viajando ne safadenho kkkkkkkkk . Intao amanha da pra mim jogar qndo chegar do trampo, agora vou so ver um anime e ir dormir XD .

    Pior que getup nem pula muito é raro ele pular qndo jogo com ele hehehe . Agora tem uns ai q pelo amor, viro vicio ficar pulando nas costas a luta todinha kkkkkkkkk .

    Master HAKAN ta apavorando alguns ai uahuahaua, agora ta dando pra jgoar no ranked com ele hehe .
    Huaha mas o que aconteceu master se nao posta mais no topico, só entra la e nao deixa nenhuma msg Lol, ta ficando que nem o LINK_X é uahua ?
    Huahauha agora tenho meu ahhh yeahhhh kkk, ve la a ss da onde tirei o meme kkkkkkkkkkkk , altas montagens kkkkkkkkkkk .
    que nada, é a melhor coisa aprender do 0, to perde pra todo mundo, mas em pouquissimo tempo tu ve que tu melhorou muito e de quebra aprende a jogar contra aquele personagem também
    eu normalmente faço isso quando tem alguma match que tá dificil
    to treinando uns combos novos......de yun sauhashuashuashuasuhashu
    vamos ver se eu consigo botar em pratica :)
    ae, já sim, to em casa já :)
    se quiser jogar denoite me chama :D
    eu ainda to com um problema de internet bizarro, ela laga com 99% das pessoas durante o dia, passou da meia noite não laga com ninguém D:
    QUE NADA AMIGO...

    serviços extra... to morrendo de sono tipo um zumbi do resident evil. rsrsrs

    la pra quarta eu tento jogar, mas hj e amanha acho q nao rola.
    Pow acredita q entr no jogo fico 2 horas e saiu, nao estou tendo tanto tempo qnto tinha para o SF4, agora os serviços meu aumentaram GRAÇAS A DEUS , e to ajudando nos fds construir a casinha la heheh . Chega a noite to um caco master, pow queria ter tempo de volta . Com os chars novos os poucos que joguei e curti, foram a Juri,T.Hawk,Ibuki . Hakan é bem bacana da um dano disgraçado, procurei varios matchs dele, mas aff nao tem combo nenhum kkkkkkkkkkk . Tosco isso aff .

    Por enqnto to de zangerfado kkkkkkk . Mas se vc for de fera, fica facil pro bugaedo-sama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Eu vi suas SS roubando os pontinhos da turma la uahuah .
    Nossa mano eu tbm achei muito irada aquela roupa, mas não pesquisei se tem mod.. acho que nem deve ter, mas que eu saiba tem como criar mods né? Só não sei como cria, mas se conhecer alguém que manja, mostrar aquela foto e pedir pra fazer concerteza faz... vlww mano abraços =]
    porra tentei tirar SS qndo a chun e juri tava no meio das bolas do HAKAN mas nao saiu uahuaha . Mas tenho umas Gozadas da juri kkkkkkkkkkkk .

    Link ficou bravo ontem pq chamei ele de farofeiro kkkkkkkkkkkkkk, ai começou as trolladas uahuahuahu . Link é foda uahuaha .

    Hoje tem mais eim uahauha HAKAN XD
    Vlwww Apce... bom o jeito é ficar na agonia aqui mesmo e esperar... vendo vcs jogando o A.E da uma vontade loca de estar lá tbm, competindo no rank, mas vou ter que esperar mais um tempo ainda rsrs...
    O SFIV está totalmente "vazio", muita pouca gente jogando, e o pouco que tem ainda por cima são a maioria gringos rsrs.. abraços
    kra.. queria comprar o pack com o pessoal pra sair mais em conta, mas acho que vou comrpar normal mesmo . nem sei quanto ta saindo .. nao aceita serial do antigo não né. me recomenda algum local pra comprar ?
    Ae master , intao fui dormir era 8:30 da noite e só acordei agora uahuaha, deu pra descansar bastante só que a costa ta um regaço nao consigo agaixar direito, fiquei erguendo muito saco de cimento e carregando latas de concretos cheias aff uahuahaua . Tbm o braço ta grosso , ate as batata da perna ta dura q nem pedra kkkkkkkkk .

    Tipo eu nem to treinando mais , meus treinos sera online kkkkkkkkk, apanha bastante pra aprender a jogar . POis la nos treino com o boneco parado da pra fazer altas coisas, mas online nao da uhauaha , a gente sempre é surpreendidao por alguma farofa kkkkkkkk.

    E anota ai , VAI CHOVER DE EVIL RYU e Oni um pouco !
    Se viu que show akela SS do VEGA, cortando o Bison uhaua ta lindo demais . Pow tem neog q nao tem o q fazer , a internet do maluco deve ser discada só pode enfiar o spoiler na bunda dele isso sim uahuahauha .

    Pow master vai com calma ai , pois eu nem treinei direito, na verdade nao tive muito tempo rpa jgoar o A.E . Ixi quero nem ver terça vou levar altos coros da Juri :( .

    Nossa hoje to candinho uhauhaa, fiz 5 massada de concreto a costa ta um bagaçooooo uahua .
    Não tiro.... Fracao.... vem tirar voce a foto do meu Perfil.... quero ver se voce vai jogar com ele tao bem quanto eu!!!!
    FRACOOOOOOOO
    ******* AMIGO NAO VEJO A HORA DA GENTE COMECAR A JOGAR ESSA PORRA..... MUITO TEMPO ESPERANDO.... OHHHHH AGONIA!!!
    Mas percebi q ta muito facil os 3Lp do vega , e o gen meo deus ta muito melhor dar as pedaladas dele, agora consigo acetar as pedaladas de 9hits facinho .E os ultras novos pqp q maravilha , lindo demais os estagios .Oni ta disgranhento pra caralhoo . É de chorar de emoção .

    to assistindo o video , so faltou vc dar os 3lp do vega XD . Blanka da pra notar q ta bem melhor pra linkar os socos e chutes XD . CHega logo terça-feira :lol: .
    porraa tbm noa testei quase nada master, maior raiva aqui, nao consigo editar as teclas do teclado no A.E , qndo configuro da um erro tosco, dizendo q nao foi feita as alterações sendo q ja alterei, as configurações no Joy eu consigo mudar mas do teclado nao aff, tomara q seja bug da versao jack, pois se no original vier isso to fudido uah .

    E com a configuração original do A.E é muito ruim, os dedos ficam muito perto . Nao consigo treinar assim :( . Ae por causa disso nao joguei nada direito, vs meu amigo só fiquei com o Oni,gen,vega, e nao saia nada auhau por causa das teclas todas espalhadas aff . Ele joga de zangief ai so ficou com o joy ferrado meu , kkkk, apanhei feio pra ele, jogamos umas 2 horas, levei varios P e ganhei 5 lutas so uahuahauha . O viciado joga no VG o A.E ja ta sacando os bugs etc... E o zang ta chato pra ******* , ele joga bem mais q eu com o bugado , da akeles combos do zang de 7-9hits Lol .
    O grande master Lutti , comprei o meu A.E já XD ! Agradeço atenção master, e pqp ta foda demais o A.E eim aff meu fodao mesmo uahuah . Joguei uns contra com um amigo meu hoje, paramos era meia noite uahuaha .

    Paguei 21,00$ :D . Eu tinha 5doleta no steam , ai saiu akela promoção doida lá de 26$ , corri comprar e descontou os 5doleta que eu ja tinha, vai vir só 21,00$ no CC XD . Mas mesmo assim levei xingo da muié :( . Osso uhauaha, ela disse q dava pra comprar 2 sacos de cimento kkk . QNdo vc ta construindo so pensa em cimento uahuahuaha .
    cara ainda ta sobrando vaga para o 4 pack do ssf IV AE ? se sim por favor me de um toque por gentileza...... se caso tiver esgotado e souber de quem ta formando o grupo me avise tambem...fico no aguardo desde já muito grato!!!
    Limpa sua caixa de msg master XD

    Que juri boa aquela eim :evil::evil: . Intao seu 4pack ja concluirão ??? COm o 4pack sai a 45,00reais ?? E sozinho sai a 80,00reais ??? Eu peguei uns trampo hoje pra fazer, fds acho que ja tenho uns 40pila :) .

    Depois de ler o comentario seu taquei pra baixar o A.E kkkkkkkkk , memso sabendo que nao tera nada de personagens e varias restricções, nem o modo treino tem liberado :( .
    Masterr to baixando o Red Faction Armageddon XD . Se quiser te mando a torrent la do lasttorrents. XD
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo