Alucardnf
Pontuação de Reações
4

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá, Alucardnf.

    Feito!

    Quando precisar, editar algo em seus tópicos/posts, utilize o botão Reportar Post e informe o que deseja ser feito. Assim, os moderadores da área receberão sua notificação e analisarão assim que possível.

    Abraço!
    amigo me add ai no msn to passando mau pra fazer um sli aki
    ta brabo !!!!!
    por favor

    msn- fan.serio@hotmail.com

    abraçao
    Vi seu anuncio sobre a venda de ingresso para o rock in rio no dia 30/09.Ainda está a venda?
    Mano eu quero comprar um gabinete haf vc me add no msn pra me ajudar com algumas fita ? thiago-da-cunha@hotmail.com
    cara tava no trampo... mas amanha manda sem falta forte abraço
    mandei MP o end de envio
    Igor Ramos
    Olá amigo já fiz o deposito do controlador zalmam aguardo envio do produto....
    Cara, tem como dar uma força pra eu em over no meu i7, nunca fiz over em i7... é o da minha assinatura em qualquer post meu vc vê... Valew ! se der, me add no MSN: paulostallone@hotmail.com
    900 é o maximo que eu posso pagar so que com o frete nada alem disso cep 89535-000 o que me diz
    Ow manolo... a coisa ai no Rio ta feia... to preocupado cara... esse trampo ta me sugando a vida, n da tempo de troca mais ideia no msn...
    manda um salve la no msn...


    abrass
    - muito obrigado por me responder brother,

    gostraria de lhe perguntar mais uma coisa...

    como eu desmonto o cooler da vga, é necessário retirar tudo dela, depois passar pasta termica e talz novamente, ou somente aqueles 3 parafusos que seguram o cooler servem, digo só soltando eles ja vai sair o cooler ???

    obrigado.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo