L.Saraiva
Pontuação de Reações
512

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • owww limpa tua caixa de email aiii
    ta cheia e nao consigo mais te enviar geaGEAaeHEA
    owww limpa tua caixa de email aiii
    ta cheia e nao consigo mais te enviar geaGEAaeHEA
    Cara, da uma conferida na sua assinatura, tem umas 4~5 linhas vazias :joia:
    e ai Saraiva eu vi você esse mês no atacadão aqui em vitória te reconheci pela foto que tu posto no tópico mostra sua cara de nerd
    Ae amigo, vc ta usando o FRAPS pra tirar SS do Dirt3 ??? Aqui o fraps sai todo bugado, e com msi afterburner sai preta a SS, o Wegame q tira SS tbm nao funciona Lol, puts nao consigo tirar ss do dirt3 ,teria como dar uma ajuda ?
    eae lukao, voce consegue por exemplo, ficar jogando em fullscreen um jogo, em um monitor, e em outro monitor, ficar no msn ? apertando 1 botão voce consegue manter o jogo em fullscreen e escrever no msn e tal ..


    ?

    vlw
    Ae amigo, teria como vc me passar seu setup de contraste e brilho no BF:BC2 Vietnam? olhei pra suas screens e gostei muito da coloração, queria botar aqui... vlw um abraço
    aki sempre sai: http://www.cheathappens.com/ , mas por enquanto so saiu pra quem paga...
    so uma dica,no 10 eu usei e perde completamente a graça,n tem mais o pq ficar ganhando pts de habilidade,ae vc so jogo pra divertir e passa uns jogos vc enjoa...ou seja conselho q do é usar so quando vc for lagar o jogo(pelo menos o myplayer)
    ta foda aki tbm,to em 90 de speed,a parada custa 2000,ae so to juntando pts,jogo uns 5 jogos sem upar
    em fera to na pilha de comprar uma 5750, o que voce me diz nos jogos que você tem, roda bem, e para a minha que é 1600x900 vai tranquilo?
    K
    Vei e o seguinte que fonte C3tech que vc tem ai que estrago duas VGA sua ..
    por acaso e a C3tech 600w ???? abraço
    E
    cara vi que vc joga o undercover, ta rodando a qts fps?!?!


    cara eu não cosigo rodar ele a mais que 25, e ja rodo grid à 80 fps
    caraca mo tempao que eu nao entrava aqui , vim deixar minha marquinha , beeijos =)
    oi,
    preciso de uma ajuda sua! pretendo montar um pc semelhante ao seu, principalmente o processador q será o mesmo, vi no teste do site clubedohardware que a sua placa de video em um pc 2gb ram, c2extreme, conseguia rodar crysis em 1680x1050 no maximo de detalhes conseguiu rodar em 37fps! o seu roda bem nessa resolução? ou vc pensa q o do teste rodou tao bem devido ao processador?
    obrigado
    e ai blzz em sou novo aqui eu ñ sei como obter resposta para a pergunta q tenho
    sera q vc pode me ajudarr
    Po eu sou só estudante mesmo, to no 1° ano, mas me amarro em photoshop, corel draw, etc. E pretendo fzr o curso de web designer, por acaso vc fez tb?! Qnt tempo levou pra fzr?! Foi muito caro?

    Eu tenho algumas montagens no meu orkut (básicas)
    Nao sei muita coisa, mas pra quem aprendeu sozinha basicamente , eu sei até demaiis... rsrs
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo