Davi Basto
Pontuação de Reações
7

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me enviar por MP o comprovante de compra do segundo item anunciado. Obrigado.
    amigo preciso entrar em contato com vc pois os correios esta com restriçao de envio para a sua regiao , eu vou tentar amanha novamente se nao conseguir passa a sua conta para eu estornar ok , devolver sua grana
    Seu tópico de venda não será liberadi, faltou informar tempo de uso ou data de aquisição. Favor reenviar o tópico de acordo com as regras.
    Deixei uma MSG no seu MSN, o problema são as memórias, memtest não passa, na bios só reconhece 4088mb e um pente não da boot sozinho, logo?

    No aguardo do sr.

    Abração!
    É zica dos correios, a caixa chegou as 14:35 minutos, liguei lá..

    Estou nesse momento saindo para Floripa..

    Já procurei feito doido o papel do rastreio e não achei..

    E agora?

    Abraço manooo!
    Eae Davi, será que amarraram a caixa ai no interior?

    Até agora não chegou em salvador...

    Entra no msn assim que possível !

    Abraços!
    Ja peguei o código, assim que entrar, me chama aqui no msn ou me liga !

    Beleza man !

    Abraço!
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.


    Moderação
    eae, ainta tem a placa mae Asus Striker II formula com defeito? quanto fica o frete para 88650-000?
    ola amigo, vi que tu te interessou em um CM GeminII que o panzer tava vendendo, bom, eu tenho um pra venda, 100,00, envio as 2 fans de 12cm :)

    []'s
    Davi, consegui vender a fonte, se ainda estiver interessado no Corsair, o rolo está de pé!


    PS: Sua caixa de msg está cheia!


    Abs
    Oh me fala uma coisa eu to querendo comprar uma VGA iqual a sua mais me fala uma coisa ela é muito esquentadinha na hora que precisa dela?? tipo em jogos tals
    abraços
    KKK aee o/ .
    Então,eu formatei e resolvi tbm,ashuashu,
    mas,sei la,as vezes to la no jogo,qualquer coisinha ja penso q é travadinha,
    achu q é psicológico,huahua
    mas,btm ainda falta eu trocar o processador e as memorias p ficar fera o pc aqui.
    Mt obrigado msmo.,
    Boa noite,Vim aqui te perguntar,se ja resolveu os problemas de ''travadinhas'' na sua 4890.To com o mesmo problema,e não aguento mais. não sei o q fazer,antes nm existiam,aih antes de ontem,começaram,do nada :/
    Desculpe o incomodo
    Tudo indica que é normal isso que voce descreveu. Meu colega com uma 8800GT acontece esse mesmo efeito. Acho que é assim mesmo. Mas existem jogos que o efeito é menos perceptivel.
    Por exemplo o jogo do call of juarez 2 tem um efeito mto feio pq numa determinada parte do jogo brota mato na frente do cara e é mtoooo perceptivel isso e descobri q isso eh do jogo mesmo.

    Respondendo as perguntas:

    1) Não eh driver.
    2) Uso win 7 x64.
    3) Na 8800GT do meu colega tbm acontece esse efeito feio.
    4) Se for hardware é mta coincidencia, tudo indica q nao eh problema do hardware.
    5) Nao tem nada a ver com o jogo ser pirata ou original.
    6) Minha configuração:

    Core 2 Quad Q9550; 4 GB ram; HD 4890 saphire; placa mae com chipset G31 da intel.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo