Michael Scofield
Pontuação de Reações
5

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    vlw, eu vou tentar vender minha placa de vídeo primeiro nessa semana. Conseguindo a grana a gente negocia se já não tiver vendido. abcs
    Fala Michael Scofield!! kkkkk pelo jeito tu curti tbm o prison
    cara baxei as temporadas to viciado muito bom ainda to na segunda temporada assistindo queria era os dvds em portugues so consegui a 1º vo ver se vo atraz da 2º temporada em portugues por acaso vc num tem não???

    e fui mais alem vi que a gente troco uns comentarios la no topico da 9600 mas tu tinha o nick david_sjn e mudo pra michael :lol: isso que é Fã! :yes:
    Desculpa invadir tua caixa postal, mas vi q vc tb tem a ga-g31m-s2l + e2180 overclocado ...... seguinte vc usa cooler box?? pq aki o meu esquenta muito 60 a 70º em jogos, isso em stock 2ghz.

    sera q pasta termica no lugar do elastometro do cooler box ja aguenta em 3ghz oiu pelo menos em stock mais frio??

    se precisar pegar o evercool bufalo ele cabe nessa mobo sem prejudicar as memorias?? ( a mobo é apertadinha)

    E por fim, vi q vc vai pegar uma 9600gt to querendo uma tb .... andei lendo q se a vga foir muito grande tampa as entradas sata, sera q a 9600 nao vai acontecer isso??

    abraço
    po cara, nem sei te dizer.
    depende do vendedor, do dólar.
    o melhor é vc fazer uma cotação mesmo, e tirar todas suas dúvidas com o cara e dar uma chorada no preço é claro.


    Eae camarada, seguinte, achei uma 9600GT da ECS na loja Navenet e tu sabe me dizer quanto ele me cobraria só pelo produto? sem o frete.
    Navenet:
    56206 168.00 Placa de Video PCIEXP. 512 MB GF N9600GT ECS 512MX-P HDMI/HDTV/DUAL-DVI/DDR3/256BIT

    Consigo falar com ele pelo forum hardmob né?
    Obrigado!
    Conheço não, mas na cotação final com o luciano é o que sai mais barato, e com ele só compro por causa da confiança, toda vez que mudei de fornecedor sempre dava alguma baba... Mas você ver ae, acho que esse 25% a mais acaba ficando mais caro.
    Adiciona mais uns R$20 do frete, ele mora ai perto de ti se não me engano. Aquele preço é só a cotação, ai só teria mais o frete.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo