palma
Pontuação de Reações
1,132

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Palma, 480 ref tem sistema híbrido de ventoinha (desligado em idle)?
    palma
    palma
    Não, é ligado direto. Acho q fica em uns 700rpm em idle, nem da pra ouvir nada. O fan do cooler box da Intel faz mais barulho q ele.
    Panda
    Panda
    Que mal. Mesmo assim não me atenderia, então. Vou esperar as custom que efetivamente desligam totalmente a ventoinha (0 rpm) de acordo com uso/temp e se está em idle. Aí a única coisa que continuará a fazer barulho em idle aqui será o HD mesmo, que um dia troco por um ssd maiorzinho. :p
    Então brother, sou usuario do forum desde 2007 mas não tenho 300 posts, vi que vc deu replay em um tópico dos classificados sobre jogos do 3ds.
    Vendi meu 3ds recentemente e estou querendo vender uns jogos, se tiver interesse so falar comigo. =)

    OBS: O preço reduzido é para se voce pegar mais de 1 jogo de uma vez.

    metal gear 3D= 50 - 65
    street fighter 4 = 60 - 70
    resident mercenaries = 40 - 50
    final fantasy = 60 - 70
    mario kart 7 = 70 - 80
    resident evil revelation = 60 - 70

    (Assessório) circle pad pro = 50

    Oi palma, te adicionei no 3DS, me adiciona de volta, por favor. :D

    4699-7250-8650

    Aline
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    eae palma!!! blz??

    somos os remanescentes da epoca 2008/2009 que nao foram banidos??
    huauhahu

    []´s
    Vi no tópico lá que vc criou, que esta querendo trocar a placa mae, vi o preço que postou da ASUS P5K-SE poderia por favor dizer aonde vc consegue por esse preço?
    Ow velhinho ainda não te retornei sobre a troca do skate porque tava esperando receber o pagamento. Hoje já falo contigo e trocamos os dados... enquanto isso vou aproveitando pra pegar as conquistas que estavam faltando ;)
    eh exatamente...nao precisa cd nem nada soh precisava saber qual formato aceita... ja passei um monte e nada :S
    ah e tbm qual a resoluçao da tela?

    []s
    eae velho blz

    seguinte nao to conseguindo visualizar videos no MP4, tem alguma manha? converter arquivo etc?

    vlw
    eae cara, blz?


    o black disse q vc tem conta no paypal... ^^

    preciso comprar umas coisas no DE... pode me ajudar?

    vlw
    eae palma...

    vc tem o xbox travado ou destravado?

    preciso saber de alguem q venda jogos nao originais^^ ou algum tracker de xbox

    []'s
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo