WillMBarbosa
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Para que seu tópico seja aprovado, por favor me envie cópia da NF ou comprovante de venda da key do Avira, conforme as regras.
    Vai estudar, cara.
    Tem muita coisa pela frente pra ficar no fórum. Se não for... BAN.
    Blz.....sou da Cidade de Bezerros/PE à 100km do recife

    e vi que você importou tb algumas peças e tal........a sua caiu o imposto???? pois a minha caiu
    estou esperando a lapada...hehehehee

    "Por favor, se me encontrar online, me mande estudar. Obrigado!!"

    Vaie estudar!!!

    kkkk
    e ai cara.
    tava vendo o problema que vc ta tendo com seu m11x, fiquei impressionado.
    a dell pra mim ate agora foi o melhor suporte tecnico que ja tive.
    tava pensando em comprar um m14x nos eua e agora fiquei com um pouco de receio.
    falando com um atendente nos eua ele disse que a garantia é mundial onde tem dell, e ai liguei pra dell brasil e eles disseram que eu teria que transferir a prorpiedade e depois comprar outra garantia aqui no brasil.
    ai agora vi esse problema do m14x:
    http://forum.notebookreview.com/alienware-m14x/575012-m14x-shuts-down-battery.html
    e varios outros que encontrei.
    meu primo vai pros eua em setembro ai tenho que fazer o pedido um mes antes pra chegar junto com ele mais ou menos.
    vc comprou nos eua tb?
    abraço
    Bom dia!! Coloca eu na fila do SSD. Tem como calcular para o cep 07190-060? Valeu Obrigado.
    e ai cara.
    vi que as vengeance chegaram, e veio tudo com imposto ne.
    sera que eles nao mandam de jeito nenhum com valor declarado menor?
    cara tava vendo teu problema.. muito triste essa situaçao..
    olha só to querendo pegar um not alienware, ce tu tiver interesse a gente pode negociar a troca do mesmo no meu dek.. segue a config na assinatura..

    ce quiser conversar melhor add ai nando_jipa88@hotmail.com
    um forte abraço e fique com Deus.
    e ai cara td blz?
    vi que vc comprou umas memorias no site da corsair. tb estou querendo adquirir umas memorias,
    http://www.corsair.com/memory/dominator/dominator-gt/dominator-gt-with-dhx-pro-connector-and-airflow-2-fan-8gb-dual-channel-ddr3-memory-kit-cmt8gx3m2a2000c9.html
    como fica o imposto comprando lá?
    eles declaram menos ou é imposto na certa e ja é taxado?
    estou com uma duvida tb pq queria saber se essas memorias ja vem com o aiflow II, em package contents diz que so vem as memorias, mas em tech specs em fan included tem yes.
    aí fica dificil de saber.
    abraço
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo