Ken
Pontuação de Reações
23

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    comprei no brasil, na loja Datishop . Além da insígnia vem sim o back to karkand
    Ola Ken
    realemente esse preço que consegui esta muito bom sim
    o seu esta um pouco salgado
    eu consegui esse preço com uma consultora da net,porem esse preço é por apenas 6 meses,mais ai posso ligar de novo e pedir pra deixar o mesmo preço depois
    voce é de qual cidade,eu sou de sp capital
    mais tenta ligar na net e ameaça cancelar que ele fazem um preço bom pra voce,tem que ver se a net de 20mb chega ai tbm neh,mais não custa tentar
    Valeu, cara. Eu li que a ShopTo tinha mudado a forma de envio pra parar com aquele problema de encomendas voltando, mas o código do meu pedido também começa com LY. Como o seu teve problemas acho bom eu me preparar pra algumas surpresas...
    Cara, um amigo meu tá abrindo uma loja de informática, e daí como futuramente irei trabalhar na loja dele, então consigo pegar peças com desconto. Se realmente se interessar, me adiciona no msn que a gente conversa melhor, só no caso leva uma semana para chegar as encomendas, mas saem todas com nota e garantia.
    oi, para o TAF é necessário atestar que voce está apto (fisicamente) a realizar o teste, com o cardiologista serviu para mim, mas pode variar de estado para estado, no dia do teste leva uma barra de chocolate (energia instantÂnea), não coma alface (dá sono) evite excesso de líquidos antes (vontade de ir ao banheiro mata qq um) e se não tiver exame de urina em seguida manda um relaxante muscular. Pulo: fica ereto com os pés juntos, sem mover os pés impulsiona e salta a frente. Legger: corrida de vai-e-vem sincronizada com o tempo e velocidade, inicia em 9km/h, a cada apito deve estar em area delimitada nem antes e nem depois, com aceleração a cada x tempo. Barra: com as mãos voltadas para a frente, sem impulsão, até ultrapassar a linha do pescoço (varia para o peito). Abdominal: deitado, pes juntos joelhos flexionados a 90º braços cruzados tocando o ombro oposto, eleva até o braço tocar a altura do joelho, sem afastar o cotovelo do corpo. Corrida: é normal, x metros em x tempo.
    Bom, se vc tiver usando crack, provavelmente vai ter q reinstalar o jogo, mais n tenho certeza... (pq com o crack n dah pra atualiza, ou tenta atualiza, sei lá)... mais da simj pra ativa a conta da EA com a key pelo jogo pirata, ai da pra joga online.
    Cara..... o vandal cabe em qualquer gabinete...se naum couber, adapta ! hehehe
    Comprei na waz !
    60gb desbloqueado

    o nome era Laura Games e ficava dentro de um daqueles corredores meio estreitos com lojas que nao acaba mais.
    flw
    Opa, eu moro na França cara, vou comprar aqui mesmo. vai sair por 269€ (Euros)
    Então, eu tava querendo troca, no novo MotorStorm, tem um cara interessado aqui na minha cidade, se eu for vender, eu vou vender pelo preço que paguei 230
    não da pra comprar sem ser com CC internacional ou pela transferencia. posso pensar em fazer isso, é só uma questão de conversar e acertar as coisas, mas eu recomendo que vc pegue um CCI. não custa muito caro e é ótimo pra essas coisas :)
    humm a PSN q vc está cadastrado se determina pelo endereço q vc registrou.... se vc registrou um endereço americano, vai ser PSN americana!!....

    eu use io endereço q um user passou no UOL.... qualquer endereço internacional serve!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo