jeanc.scoz
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • caramba, meu primeiro tópico aqui no adrena, janeiro de 2010.
    overclock num e7400 encima de uma p5q deluxe e você me ajudou pra caramba!
    tava lendo o tópico, até me emocionei kkkkkkk, como eu era noob... meu primeiro over! ainda tenho a p5q rodando rocksolid hehehe
    vlw ai pela ajuda! feliz natal!
    velho me intereço na fonte, ainda tens ela? qnt fica o preço da entrega pra 97670-000 ? pac e sedex, e uma pergunta,quantos PCI-E ela tem? de 6 e 6+2 ?
    Fala Jean, acho q n lembra de mim, mas, tem mais algum hard aí pra vende? essa semana to indo aí pra SC aí posso passa aí pra ver se vc tiver alguma coisa. To querendo troca minha vga e o cooler da cpu. Se tiver manda PM ae, abraço!
    Esqueci. Depois me passa o topico, tenho que submeter a referencia. [ ]'s
    Jeanc, te mandei mp, nao se se recebeu. Tem como tu me passar teus dados? A vga ate hj n chegou, vou ter aque abrir uma reclamacao nos correios.
    Cara, fico com esse 7300gs se ela for pci express, pode ate tirar do topico. [ ]'s
    Bom, lapidar aquilo ali, eu acho que só ali naonde vai o NorthBridge, o problema daquele troço preto, é que ele evite de o dissipador pender pra um dos lados, ah não ser que você tenha algo parecido que fique da mesma altura que o original, aí retire ele, Lixa 800>1200>1500> Kaol.

    Eu apenas poli com o Kaol.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo