Francinho
Pontuação de Reações
2

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • O meu é o 2500k sim, mas placas maê com chipset H67 e H61 não conseguem subir o multiplicador, bem pelo menos a minha eu consigo passar de 33 para 34 que é o mult do 2600.
    E o fsb dos SB é algo realmente ruim de subir, eu acho dificil alguém que consiga algo a mais que 110x XX nesses Sb.
    Tem ou tinha uma em nosso mercado. Essa dai: Fonte Huntkey 300W WIN7 6400 - Cinza - LW-6400HGB - Box :: WAZ - A melhor loja de informtica Tá em falta..
    Certa feita necessitei de uma boa fonte de 300 Watts, importei dos EUA essa Seasonic dai:
    Usei num gabinete pequeno, na montagem de um NAS que ficava ligado 365 dias x 24 horas (demanda de pobres 28 Watts) Olha ele ai: http://forum.clubedohardware.com.br/pc-economico-internet/520709?t=520709

    Lá fora tem boas fontes, baratas, de menor potência
    Tem ou tinha uma em nosso mercado. Essa dai: Fonte Huntkey 300W WIN7 6400 - Cinza - LW-6400HGB - Box :: WAZ - A melhor loja de informtica Tá em falta..
    Certa feita necessitei de uma boa fonte de 300 Watts, importei dos EUA essa Seasonic dai:
    Usei num gabinete pequeno, na montagem de um NAS que ficava ligado 365 dias x 24 horas (demanda de pobres 28 Watts) Olha ele ai: http://forum.clubedohardware.com.br/pc-economico-internet/520709?t=520709

    Lá fora tem boas fontes, baratas, de menor potência
    Fiz sim cara.
    Continua a 6x =/
    Tentei convertendo vídeo e jogando, continua na mesma. Desativei também o Speed Trap na bios mas continua igual.
    Fala aí amigo! Desculpe a demora, mas estou sem net desde quinta em casa e até agora nada. Não usei o pack o texuras e deixei DX11 tudo em ultra sem AA em 1080p. Estou reposdendo do pc do meu trampo.
    Oi blz?por acaso encontrei 1 recado seu num post sobre o m11x r3.vo comprar um essa semana se tudo der certo. queria troca uma ideia contigo a respeito da dell(todo lugar q vejo dizem mal dela pela demora na entrega e talz.se puder me add aí: jecois@hotmail.com
    nossa cara, mandou bem com as memorias naquela frequencia, so que deu "Empate" msm!!!
    quer que bote vc como numero "24º" ou deixa como tá?:haha::haha:
    cara, ele ficou mtoo estável, porém ainda apresenta um vdrop pequeno.. mas nd comparado com antes!

    faz um tempo que estou sem over... mas qdo usei, aguentou firme!
    Cara, até hoje deu tudo certo, e olha que já tenho ele feio a alguns anos!
    tava pensando em colocar o meu em 3.5ghz mas a Mobo é uma g31m-es2l é acho que ñ vai suporta já que sua mobo é + parruda que a minha para overlclock.
    meu processador é o msm que o seu "Q8400" só que fui até agora em 3.2ghz por que é o limite da mobo msm!
    Eu tenho o Speed, e pra mim, ele é ótimo quando jogo FPS, pelo menos, não tenho problema pra controlar o mouse com ele.
    Sim, peguei esse final de semana agora, dei minha saveirinho no negócio.... hahahaha safada ela :)
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo