Manza
Pontuação de Reações
19

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Uhm... muito obrigado cara, realmente é muito linda, o lance dos conectores com led azul é bem imba!
    Vlw, vo comprala assim que pagar a fatura do cartão!
    Abraços!!!
    Manza ;D
    Amigo, estou interessa em trocar de fonte e umas das fontes que estou tentando adquirir é a sentey 900w , essa mesma de sua assinatura. Ai vem minha pergunta, ela é realmente boa?. Ela é 80 plus Bronze, modular com 4 conectores pci-ex sendo 2 6 pin e 2 6+2 pin.
    Essa fonte realmente vale a compra?
    Desde ja fico grato.
    Manza ;D
    Amigo, estou interessa em trocar de fonte e umas das fontes que estou tentando adquirir é a sentey 900w , essa mesma de sua assinatura. Ai vem minha pergunta, ela é realmente boa?. Ela é 80 plus Bronze, modular com 4 conectores pci-ex sendo 2 6 pin e 2 6+2 pin.
    Essa fonte realmente vale a compra?
    Desde ja fico grato.
    Hm... Depois me passa as infos.
    Eu comprei por paypal também e tô de boa. Tecnicamente não acho que tenha problema ele "sumi" por tão pouco tempo. O galho é: De tanto tempo pra desaperecer, tinha que ser na época que ficou de enviar os rastreios? Isso que deixa o povo tenso.
    amigo manza obrigado pela ajuda mas acabei pegando a ecs BLACK SERIES A790GXM-AD3 por 258 reais

    ate++++

    add ai
    Ola amigo, vi que vc tem a placa mae que quero comprar agora em julho, entretando to meio cabreiro pq vi que ela e micro atx, uso uma 4890 e um xi fi tb, tu acha que cabe ou teria problemas de espaço? (a placa de video é dual slot). Obrigado.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo