Negretti
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Tem fotos reais ? está em estado perfeito ? a bateria ta aguentando carga ? no aguardo da resposta para fechar
    Amigo, a vga já foi né, então eu fico com o processador, manda mp com email, telefone, msn facebook, pra gente conversar melhor.
    Amigo, com relação ao processador, se aparecer alguem interessado me avisa que te dou uma posição, mas sinceramente quero esperar um posição quanto á vga, para podermos fechar com um frete só.
    pronto fechado, sedex free...

    me manda contato msn, face ou algo relacionado...

    ou add: kinhomace@live.com (msn)
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.
    Brother, desculpe não ter respondido antes sobre o Wii. Tive uns problemas de saúde e fiquei off por um mês.... infelizmente no momento não poderei mais comprar o wii... obrigado.
    ou amigo, eu vi a sua mensagem que deixou no forum, voce ainda tem o cockpit junto com o volante ?? e quanto você kér nos 2 ??ou teu amigo.. sei lá..
    é 600 reais mesmo ??
    pode me add no thiagomartins1001@hotmail.com !! dependendo d onde vc morar, posso ir buscar com vc.. ou me responde por e-mail.
    abraço
    M
    Feito!!

    Se acontecer novamente, envie um Bad Report que toda a moderação da área a recebe e poderá resolver seu problema.

    []'s
    Negretti, agradeço cara, mas ela não tem interesse em se desfazer do monitor. Compra no Mercado Livre, tem cara vendendo novo por 510 reais. Se eu fosse vender ele, eu tinha vendido por 450 reais, é apenas 60 reais de diferença. Fica uma fim de semana sem sair que você compra o monitor na boa no ML. Ta baratinho.

    Abraço
    Franco
    Negretti, se você puder dá um preco aí pra você me trazer o PS3 ou o G27. Os os dois juntos :p

    Tbm tenho GTX 470 pra negociar.
    oi negretii, add ai ó

    maxzpedro@hotmail.com

    se quiser, tem o steam tb, to online agora: cadaxo

    abraçao
    amigo,nao to querendo video game nao,se fosse outra coisa poderiamos estudar e tal.


    mais vlw pela oferta
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo