SubZero
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Estamos entrando em contato, por meio dessa solicitação p/ apresentação ao seu público a matéria abaixo:
    Por este motivo solicitamos sua autorização p/ publicação do mesmo.

    Empresa italiana chamada Dimastech SNC disponibiliza o seu catálogo de produtos no país através de parceiros especializados em vendas online de componentes p/ componentes e acessórios para overclock.

    Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/refrigeracao/30818-dimastech-apresenta-seu-catalogo-no-brasil.htm#ixzz28MxkqUtN

    Os bench tables são ideais para quem deseje continuamente modificar com as próprias mãos o hardware, assim facilitando a personalização conforme o gosto do usuário. Deixando livre e amostra todas as entranhas do computador.

    Para maiores informações visite: www.infonew.com.br

    Agradecemos a compreensão de sua equipe.
    Fala BRM. Bem, os equipamentos são enviados diretamente para o QG da Adrenaline em Floripa. As vezes o Diola manda algum equipamento para o pessoal em outro estado, mas isso é bem raro. O que acontece tbm, é do Redator entrar em contato com algum lojista local e eles cederem algum equipamento para teste local na cidade do redator.
    Em todo caso, para participar da equipe Adrenaline, você deverá entrar em contato com o Diola, pois é ele quem decide isso.

    Abs !!
    SubZero o que uma pessoa precisa para ser um reviewer em hardware? Queria trabalhar com isso, na verdade quero projeta-los também mas adoro testa-los xD . Estou fazendo facul de Eng. da Computação para isso :D
    Subzero, me esclarece uma coisa, Sandy Bridge-E e Ivy bridge é são os mesmos processadores ou não?
    Tudo beleza SubZero :)
    Tranquilo, sempre que alguem me passa uma informação importante/util/exclaressedora eu qualifico, é o que todos deviam fazer!
    Abraços!
    o MetallicA esta passando no seu mural

    pra dar um abraço* em vc pela

    comemoração ao dia do amigo :awesome:






    :):wave:


    * : abraço por trás :coolface:
    Fala LeonardoV !
    Desculpa por só te responder hoje, mas realmente só via tua mensagem agora !
    Bem, sua fonte aguenta sim, só que vc terá de comprar um conversor para a fonte, onde uma das pontas é justamente o conector de 6 pinos !

    Abs !
    bom dia. Sub zero voce já tirou uma duvida minha (se minha fonte huntkey v-power 550w aguentava a hd 6850). Agora os preços cairam e pretendo comprar no inicio de 2011 com o fim do natal a sapphire hd 6850 toxic. Reparei que a toxic tem um conector de 6 pinos a mais, entao eu volto a lhe pergunar se minha fonte aguenta esta placa (nao pretendo fazer overclock) mas na versao toxic? Muito obrigado
    Esta no fim do artigo sub, foi literal Ctrl+c Ctrl+v, por isso alguns erros de portugues, porque é de um fórum de portugal, esta no fim do artigo o post e a página, prefiro que cite eles já que eu não fiz nada :) ABRAÇOS !!!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo