Esfera
Pontuação de Reações
275

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • e ai é o marcos que comprou sua fonte, 02 fones etc, preciso de uma fonte de 850wts a 1000wts da corsair tem alguma ai
    E ai esfera! Ando meio sumido do forum, hora ou outra acesso, note 4 ou xbox one! Saudades da Z5500, minhas filhas mudaram um pouco o rumo da minha vida em relação a PC, vou tentar retomar um pouco esse lado e montar um desktop!
    Bacana saber que tem um nova lacrada....quando pensar em vender tenta me oferecer, se está lacrada nem vai usar, rsrsrsrsrs
    Abcs e desculpe a demora, não recebo notificação no email, senão já teria respondido.
    Free coupons and discounts from 5000 stores with Valterantunes.infofree coupons mailed to you books to read in 2015 coffee webstore department stores near me games of thrones saison 4 streaming party supplies phoenix
    Bom dia,
    Vi que você compartilhou um review pessoal do roccat savu.
    To dando uma pesquisada pois estou afim de comprar um, minha pegada é meio hibrida cara...
    Tipo eu apoio o começo da mão apenas no mouse e fico com os dedos mais levantados, e minha mão é pequena
    e meu g400 que voltei a usar depois de muito tempo tem me incomodado.
    Por isso to vendo um Savu ou um Recon, vc está curtindo Savu até agora?
    Comprou o seu em qual loja ?
    Valeu, Abraços !!!
    Cara vc teria dois Omron japoneses para vender, pois estou com um razer taipan com problemas aqui e eh desse modelo que preciso arrumar !!!
    Amigo, estou comprando um fone novo e to pesquisando os que vc postou na seção de audio.
    Pode me informar para jogos qual ficou melhor ? Ad 700 pc 360 ou o 555 ?
    Se por acaso vender algum me informe tbm !
    valeu.
    Tenho interesse em seu kit nspa120 que está pretendendo vender. QUanto faria para mim à vista? Muito Obrigado
    Vc saberia me informar qual modelo de botão de mouse para o roccat kone + ? meu mouse começou a dar duplo click e queria tentar concerta-lo, saberia aonde posso comprar também ?Obrigado!
    Favor responder o mais rápido possível, demonstro reais interesses no X3 e sei que você é bastante confiavel nas endas e muito qualificado.
    Dae rapaz, tenho interesse no X3, postei la no seu Tópico, responde com o menor preço para o X3 + frete para 89051000. Abraços
    Opa, tudo em cima?
    Vi que no topico de compras vc postou uma foto de um tratamento caseiro de clareamento dentral.
    Poderia me informar como é feito, qual produto é usado e quando vc gastou? Estava seriamente pensando em fazer mais vi que sairia por volta de 500 reais a seçao a laser, ai deixei queto, rs.
    Valeu!!
    Cara, essa capa protetora do Optimus 2x que vc tinha.
    Pra vc usar ela tinha que remover a capa traseira do aparelho? Pq aquela proteção na lente, deixa as fotos muito estranhas.
    Queria arrumar uma capa sem aquela proteção, sabe se existe?
    Para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.
    fala velhinho,tudo na paz?
    Seguinte,vi que vc tem o monitor "SΛMSUNG 2233RZ".nao tem interesse em vende-lo?Estou procurando um monitor 120Hz,com preço bom a tempos,e nao acho nem com bomba no brasilll.......
    Ai mano gostei Muito das Sua respostas aqui no Adrena me adc ai no Msn g-j100@hotmail.com para agente troca umas ideias
    Ai mano gostei Muito das Sua respostas aqui no Adrena me adc ai no Msn g-j100@hotmail.com para agente troca umas ideias
    Vi seu topico da TV/Monitor LG 26" com painel IPS e gostei muito, agora fica a duvida...
    Qual modelo de TV entre 32" - 47" com painel IPS para filmes e canais por assinatura digital e para xbox, voce recomenda? 3D para mim nao sera utiil.. preciso mesmo de Full HD, Conversor Digital e IPS devido o angulo de visao..
    Valor maximo R$ 2.000,00 ou caso a TV seja realmente muito boa e vale a diferença, R$ 2.500,00
    Esfera quanto tempo leva para uma compra do EBAY chegar ao Brasil?
    Tipo o fone que voc~e comprou.

    Abraço!
    tenho interesso na fonte, faz um preço melhor para fecharmos tudo POR FAVOR !

    me acc no ( msn) igoralvesblid@hotmail.com
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo