joaodopet
Pontuação de Reações
234

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Podia tentar restaurar o celular depois de apagar os aplicativos instalados por fora.
    Caso sejam eles os culpados, é possível que deixem resquícios depois da desinstalação.
    Nesse caso, seria interessante usar o PC Companion para restaurar o firmware.
    Entendo completamente sua situação. Também estaria puto se estivesse no seu lugar.
    Só uma pergunta: Você instalou algum aplicativo de fora da Android Market, tipo esses que baixa pelo PC e manda pro celular?
    O meu X10 mini NUNCA reiniciou sozinho, nem no Android 1.6 e nem no 2.1. Eu até suspeitaria do firmware da operadora, mas você falou que ele veio da assistência com firmware genérico.
    A única suspeita que tenho agora é de aplicativo com malware instalado nele.
    Se não for isso, ou eu tenho sorte demais ou você tem azar demais. Hehehehe.
    Abraço.
    Tentei enviar MP mas tá dizendo que sua caixa de entrada está cheia.
    Cara, aproveita que você tem a nota fiscal e a empresa que lhe vendeu é grande. Manda isso para a assistência técnica denovo e reza para que demorem mais de 30 dias. Eu já teria ficado puto e pedido o dinheiro de volta. O mais incrível é que eu, minha irmã e minha namorada compramos, cada um, um X10 mini desse e nenhum deles está dando problema.
    Enfim, te desejo boa sorte nesse stress chato do *******.
    Abraço.
    Cara tem como tu pasar seu msn, orkut ou email? quero ver algumas coisas do teu water cooler...
    abraço
    amigo vc comprou no perfumes summers? os perfumes sao originais msm? pois estou qrendo comprar mas estou com medo q seja falsos! obrigado :D
    Olá,
    Olhando no forum vi uma resposta sua referente a sli de placas de video sua reposta:
    "Não seria SLI, SLI só é possível com placas iguais. E no seu caso, você não deseja fazer SLI, e sim deixar a 9800GTX para física, o uqe é perfeitamente possível!
    Abraços,
    Igor"
    Tenho uma 9500GT na ativa e uma 7600GT parada, será q poderia usar a 7600GT como fisica??e se sim, vou ter algum ganho??e se sim como fazer??
    valew..obrigado:lol:
    Obrigado, mas a velocidade do cooler tbm ocila quando ta no desktop, ela fika variando direto, tanto dentro do jogo quanto fora.
    fala maluco!! to há mto tempo mesmo sem frequentar! acho q vou voltar a dar umas olhadas por aqui rs, abraços!
    Opa amigo, só a venda mesmo, estava querendo uma mobo AM2+ ou AM3, mas já acabei comprando, abraços e obrigado pela oferta.
    eii joão cara... eu estou querendo montar um water ... e tipo vc manda bem na parada cara....tipoo ... vc mora em vitoria e eu tbm... tipo vc poderia me dizer ondee consigo comprar essas peças necessárias para fazer o water cooler?
    me add no msn : dan_yamatsu@hotmail.com
    desde já lhe agradeço cara...e aew ta de parabéns nas montagens de sistemas de resfriaçãoo :D
    Heey man, blz?
    Pow, eu to moo animado pra fazer um wc e talz, qto tu gastou no total?
    É mto trabalhoso?
    boas poias-me mostrar melhor a foto do pc que montas-tre melhor para o teu irmão?é que estou a montar um mas ele liga mas nao inicia e nem pede cd da motherboard
    ola amigao, como vai?
    Nao achei o topico do WC, mas achei um legal http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=175846&highlight=Seu+PC+por+dentro

    nossa, eu to revoltado com meu Ice Age, da uma olhada nas minhas temperaturas
    http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=218065

    Vc ja fez o seu WC? tem msn, se tiver me add, guerreiro.tupi@hotmail.com , bora trocar uma ideia.
    Dependendo do custo acho q vou tentar fazer o meu.
    O Seu vc segura a qual temperatura? ( eu nunca vi um WC, nao sei quais temp eles seguram)
    sim sim pó dexa shaUHSAuhsuHSA ... tive uma história meio parecida qndo tinha 15 tbem ... agora to com 17 ... mas peguei a mina nesse fds agora xDDD ... mas não quero q fique apenas nisso, e pelo q percebi no seu caso tbem xDD.
    aew ... se liga, começei a ler o seu tópico ontem .... enrolei e terminei agora ... parabéns ae sahUSHAuhsa ... e se liga muda essa assinatura cara, já penso se a pessoa ve shaUHSAhsuaHSU

    abração e parabens
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo