Didjo
Pontuação de Reações
316

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Pode me falar um teclado de membrana legal tirando o g800v e o thermaltake knucker que acabou o estoque em tds as lojas do Brasil :(
    me de recomendações
    Didjo
    Didjo
    Melhores opções de teclado de membrana são: Thermaltake Knucker e Cougar 200K. O Cougar é muito bom, porém possui teclas parecidas com de notebook e elas quebram fácil se não tomar os devidos cuidados.
    Eu esperaria o Knucker voltar em estoque ou uma promoção do Quick Fire TK.
    Cara, tô pensando em adquirir o Quick Fire TK Blue, ele ta saindo agora por 450.. vale o preço?
    Didjo
    Didjo
    Por esse preço, na minha opinião, não vale. No geral é um bom teclado se vc não se importa com seu layout campacto. O switch azul é muito gostoso de digitar, porém é um pouco mais barulhento se comparado a outros switches.
    Acho que R$350~R$400 seria um preço mais justo por ele. Fique de olho que normalmente ele aparece em promoção por R$400 ou menos.
    Cara preciso da sua ajuda,vi aqui no forum q vc teve problema com a bios da placa mae MSI e q vc conseguiu resolve,eu to com uma msi z77a-gd65 ela é dual bios e as duas esta corrompidas,a bios A liga e desliga,bios B liga e nao parti,se eu faze o procedimento q vc fez vai volta a pega ?
    Didjo
    Didjo
    Cara, vc pode tentar fazer os procedimentos que eu passei no final do tópico. Tem uma grande chance da placa automaticamente regravar a BIOS.
    Qualquer coisa é só chamar que eu te ajudo.
    ...................__
    ............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
    ........../'/.../..../......./¨¯\
    ........('(...´...´.... ¯~/'...')
    .........\.................'...../
    ..........''...\.......... _.·´
    ............\..............(
    punho dos brothers

    se vc nao postar isso pra 5 brothers aí vc nao eh brother
    :haha3:
    Fala amigo boa noite, li num post aqui, que você teve problema com suas corsair, do pc só reconhecer 4gb dos 8 instalados, conseguiu resolver ? Ou não teve solução ? Se puder ajudar agradeço..
    Olá amigo. Rodou Bf3 no Ultra? Quantos FPS? Poderia me passar exatamente as config que você usou? Muito obrigado!

    Valeu
    Boa tarde...eu queria uma informação ...eu vi na sua assinatura que você tem uma Tv LG 32LF20FR..eu quero saber se no Pc ela dá a Resolução 1920X1080..ou 1360X768...desde já obrigado!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo