Ninja Scroll
Pontuação de Reações
6

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • amigo, tenho interesse no galaxy note 2. faço o depósito amanhã se fecharmos negócio. aguardo dados. abs
    Seu tópico de vendas não será liberado, faltou informar tempo de uso. Reenvie de acordo com as regras.
    Seu tópico no bazar do usuário não foi aprovado porque faltou o tempo de uso do fone.
    eai amigão blz..manda a sua conta para depósito referente a 5850.eu fico com éla...ok..reserva ae fazendo um favor..
    eai velhinho, kd vc? irá ficar com o bf3 ou não? senão pelo menos me avise para passar a vez na lista de interessados para o próximo nela, espero resposta, abs.
    me add no msn!!! resolvemos o problema do $$edex facil! to recebendo as encomendas aki trankilo!!!blz
    zé o nº do envelope é 313783404 do terminal 0000164 transacao 0670542!! manda isso hj pra mim pra eu receber antes de viajar a trabalho!abs
    Quanto ica o total do seu LG renoir para 88030354-Floripanópolis, tenho um possível interesse nele. Escrevi um post no seu topico do bazar.
    Daeh rodolfo, como pode ver pelo ctrlc+ctrlv da minha conta fiz o doc mas ele voltou, vou tentar de novo hj e se nao der certo vou direto a agencia, nao suporto banco, mas enfim, veja que tranferi 470 reais pra uma conta neste msm dia, mas enfim, aguarde retorno, vc me ve online pq entro com meu celular um v8, e fica um lixo a navegacao, ele tbm nao me deixa responder msg, estou sem pc :(, olha o comprovante aki:

    02/08/2010 SALDO DISPONIVEL 901,28
    03/08/2010 C EMISSAO DOC 0002205 -470,00
    03/08/2010 SALDO DISPONIVEL 431,28
    04/08/2010 C EMISSAO DOC D 0002206 -20,00
    04/08/2010 SALDO DISPONIVEL 411,28
    05/08/2010 DEVOLUCAO DOC D 0000971 20,00
    daeh rafa to negociando neste momento, mas esta a venda sim, alguns interessados, vamo v no q da^^ mandei mp.
    Já vendeu o processador?
    Se não estou interessado, faço débito em conta. Aguardo na fila.

    Que revisão ele é?


    Abraço, aguardo resposta.
    Ae blz? Cara tem como vc me informar as informações do PCSX2 que tu usou para rodar o MGS3 os God of War. Build, plugins e tal. To atras há um tempo e não consigo rodar como vc, esses jogos.
    ola.. poderia upar a masterkey do dolphin para mim... o link que o W.Aquino postou para ti nao esta mais funcionando.. desde ja agradeço =)
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo