CCS_Sniper
Pontuação de Reações
35

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa tarde, estou muito interessado na tua g27, porém não tenho todo o valor no momento, quero negociar ctg, o que mais poderia aceitar na troca?
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    fera to pegando 1 o2x pra mim amanha e queria saber qual kernel e rom vc colocou no seu? dentre as q vi (cm7, miui, modaco e topogigi) qual vc indica e se nao for pedir d+ qual a diferenca entre elas? vlw a força ae!
    e ai CCS_Sniper,tudo beleza?
    cara,acabei de pegar o orçamento das janelas,as 4 sairá R$ 615,00 reais aproximadamente,as 4 janelas....sairia aproximadamente R$ 154,00 reais para cada.o problema(se é que é um problema) é que as 4 viria dos E.U.A. para o endereço do meu trabalho pra depois enviar para vcs(se alguem morar em SP pode retirar pessoalmente comigo no meu trabalho,no centro de SP)que teria o frete do sedex por fora.mas o preço pra mim achei que ficou legal,pq,se for importar uma só sairá 248,00 se não me engano,importando as 4 (1 pra mim,1 pra vc,1 para o gugajedi e 1 para o Edskyline) estariamos economizando quase 100,00...aguardo a sua resposta,até +++
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo