Kayke
Pontuação de Reações
8

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Kayke, quais argumentos posso dizer para um cara que acredita que a potência de uma fonte é medida em "watts RMS"? Não consegui convencer com o simples...
    Caro Kayke, tenho uma duvida irei fazer overclock nessa maquina q acabei e montar, quero saber se minha fonte aguenta ou troco.
    Tenho uma Seventeam 620w PFC ativo, penso em muda pra 850w da Seventeam msm st-850w-zf. Minha config i7 2600k, Asus P8z68-v Pro/gen3, 16Gb Corsair Vengeance, 2 HD SATA, 1 Grava DVD, 2 HD6870 CrossfireX, Cooler Master V8, Gabinete HAf922 com 4 ventoinhas. Valew um abraço!!
    Caro Kayke td bem?
    Cara estou montando um pc com core i7, mas estou na duvida se compro o placa mae q vc usa, Asus P8H61 M LE, pelo seu conhecimento e experiencia vc acha q devo compra-la?
    Kayke, iai beleza....amigo estou pensando em comprar uma nvidea 480 gtx e minha fonte é de 550 w reais (coolermaster)...sera que funciona?<br><br>
    Kayke, iai beleza....amigo estou pensando em comprar uma nvidea 48 gtx e minha fonte é de 550 w reais (coolermaster)...sera que funciona?
    bom topico Kayke, mas ta muito raso o que vc citou...... tem que falar de mais marcas de fontes...... e coloca umas IBAGENS de cada marca pra ficar mais bonitinho, e mete o pau quando falar de Ice Age e Cooler master!:evil:
    Fala amigo. Sou o usuario cardinho. Quero sinceramente lhe pedir desculpas , pela minha asperesa em relação as tua ajuda no meu topico sobre fontes , estava passando um dia dificil aqui no trabalho . Espero que me desculpe. Um abraço!!!
    fala mano blz, kra é que eu vo comprar uma radeon 6850 sapphire 1gb 256 bits, e queria saber se minha fonte vai aguentar ela, olha ai minha config :

    Phenom II x6 1090t BE 3.2ghz
    Asus m4A88T-v-evo usb3.0
    1x4 gb corsair 1333
    1x hd 1tb samsung
    1x hd 500gb samsung
    Dvd-rw Gravadora Samsung IDE
    "Fonte" Ocz StealthXStream2 500w

    iai mano oque vc acha? minha fonte vai aguentar essa 6850?

    ps: lembrando que antes eu usava essa msm config só que com uma 4850 1gb 256 bits e a fonte nunca deu problema , pelo contrário era muito silenciosa. vlw mano. no aguardo...
    E aí Kayke beleza? Vejo que vc tem muita experiência com fonte e talls, será que vc poderia me ajudar?
    Estou em dúvida entre dois modelos: Corsair 430CX e Antec NEO ECO 450c 450w, qual vc acha melhor lembrando que achei as duas por quase o mesmo preço...
    Obrigado :D
    Kayke, não tem nada de errado com o que eu disse naquele tópico, olha lá a edição que eu fiz esclarecendo melhor o que eu tinha dito.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo