• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Paul Soc
Pontuação de Reações
8,442

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • E aí blz?
    solicitei a entrada no rank das conquistas lá no TrueArchievements, gostaria de participar do grupo no whatsapp tb.
    se puder me add lá (34) 991346760

    abraço
    Bom dia amigo, me coloca lá no grupo de xbox one de the division no watsapp - 22 992893676
    cara ja te add como amigo la na xbox live,se puder me mandar o convite o qto antes hehe,fico no aguardo,obrigado
    opa blz, postei umas fotos com link do site imageshack , mais não se se vai funcionar , pode me dizer como postar fotos ja inteiras no forum para visualização.
    amigo mandou a sua 660ti pra garantia? comprou ela onde? tava tendo as mesmas quedas de gpu usage ? abrax
    aew paul qto o amigo quer no 1055T? tenho real interesse se o preço for convidativo......abraços
    Olá!
    Poderia me enviar alguns benchmarks do seu processador operando a 4GHZ, tipo, com o AIDA64 (cpu queen, cache e memory benchmark)
    queria ver se compensa eu sair de um X4 para um X6!
    Pode ser?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo