Marcelo Lacerda
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Estou querendo comprar um razer megalodon falei com o daniel(tex) e ele falou q vc tem pra vender queria saber se teria como ser pelo ml?
    Eu tenho uma aqui e é ótima. Não falo só por mim, mas ela está sendo recomendada em vários sites gringos. Acho bem mais prático do que ficar instalando driver etc. A qualidade provavelmente é superior também, mas nunca vi uma comparação específica entre placas de som e o Fiio. Ela perde algumas coisas para um placa de som, como suporte para 5.1 (para headphone é completamente desncessário). Mas ela tem um bass boost, que pode ser útil para você já que o AD700 é fraco na parte dos graves.
    Por um preço menor acho difícil, não recomendo a Creative por causa dos drivers, acho melhor ficar na Xonar mesmo. Você pode também comprar um Fiio e7, que é um DAC, ou seja, uma placa de som externa. Funciona via USB, então é plug and play, sem complicações. Como a marca é chinesa (a qualidade é boa) você encontra na dx, ebay, mp4 nation por 85 dolares e frete gratis.
    O som vai ficar mais alto sim, mas não posso garantir que a qualidade vai melhorar tanto. Mas se você sentir que ficou melhor seria a mesma coisa que uma DX. O que é cobrado a mais é praticamente o Dolby audio, um codec para usar com Reciver. Eu acho desnecessário, até por que você não vai usar o Dolby com o Headphone. Além disso placa Refurbished é complicado, já tive um Xtreme Music e funcionou durante um tempo e depois parou, paguei barato então não foi tão problemático, mas é um risco que você corre, principalmente por placas de som dependerem muito dos drivers.
    Opa eu que agradeço, precisando é só chamar, adicionei uma reputação no seu comentário no tópico de importações, aguardo a sua. Obrigado. Abraço.
    Pode ser sim, as 2 GTX em um caixa diferente sem nada de acessórios e declarando 100 doláres optando por Priority Mail pode ser que os ficais tributem em cima dos 100 doláres mesmo. Se for por Express Mail ai complica pois só o frete daria mais de 50 doláres, neste caso é bem provável que os ficais atribuam um valor absurdo na tributação.
    Velho tudo é questão de sorte, eu falei para tu declarar 150, pq se tu declara um valor os caras não taxa, outro valor, falo isso pq vejo a galera falando sempre, sempre que for comprar lá fora declare um valor meio a meio, pague uma taxa para receita e eles ficam felizes e a gente tb, agora se ficar caindo nessa de gift as vezes passa outras não, por isso falei para ja declarar 150, mas ai vai de vc, em ariscar e ficar com o coração na mão, de ser taxado ou não, tudo que falamos como dica para vc é o que vemos sobre importações dos mais experientes e de relatos da galera, tudo é um risco. Te desejo muita sorte.

    abraço.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo