RavenSoul
Pontuação de Reações
6

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • bom dia, faltou uma informação lá.. se vc pegar atraves da portabilidade ainda tem mais R$ 100,00 de desconto no aparelho, nos planos smart.
    Seu comentario na foto do aranha que o cara tiro, que você tinha uma em casa, e pasto pra tirar ela, hehehe!!!
    Sobre a camisa do Adrenaline... vc vende, ou vendeu? qual valor?
    só quero amizade mesmo hehe
    abraço, te add aqui hein!
    O problema não é a arte, hehehe, antes fosse. Bem, aqui na minha cidade o pessoal cobra, em média, uns 15-25 reais por estampa. Fazendo em poucas quantidades, claro. Mas não é transfer, e sim silk.
    Tempos atrás cheguei a enviar alguns e-mails para uns caras que vendiam camisetas na web, para saber algo sobre as malhas/ camisetas. Porém, hehe, não quiseram entregar o "Jogo", dizer ou informar à respeito. Mas eles compram direto da fábrica o tecido, que é levado e confeccionado pelas costureiras. Isso é inviável para mim; penso em comprar pronta, no início.

    Bom, não quero fazer você ler muito. Fico por aqui. Valeu pela atenção, Raven. Abraço.
    RavenSoul, gostaria de saber da camiseta da Adrenaline. Gostei muito do valor final da mesma. Sabes me dizer se o serviço da estampa saiu muito caro? Pergunto, pois, estava a pensar em lançar algumas camisetas, com algumas estampas; entretanto, um pouco desanimado por não ver que o investimento valesse a pena, haja vista o valor que as serigrafias/ estamparias iriam me cobrar. Montar uma estamparia é algo fora de cogitação.

    Resumindo a ópera: se tens alguma coisa a falar, uma dica... enfim, gostaria de saber. Se puderes, obviamente.

    Abração, grato pela atenção, RavenSoul.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo