gerlandersonl
Pontuação de Reações
24

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Opa amigo. Eu faço frete pac free para voce sim. Sua reserva esta valida até hoje a noite.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Amigo , vi que vc comentou num PC que tinha interesse NELE COMPLETO , tenho um i7 3770K , 8gb Corsair Vengeance , fonte 850W modular , se tiver interesse me avisa!
    amigão, vi sua postagem no tópico do nexus 4 falando que ia pra os eua. minha pergunta é a seguinte, como seria o pagamento? transferência na conta, mercadopago, pagseguro, algo assim? valeu!
    Opa cara, não vou pegar os nexus.
    Um desenvolvedor aqui da empresa saiu de férias em Portugal e vai me trazer 2.
    poderia me responder?minha caixa de mensagens tava cheia,já limpei,aguardo sua resposta pra comprar seuu hd!abraço
    Opa, gostaria de perguntar se você teria disponibilidade de parcelar o seu Iphone, eu tenho interesse só não tenho o dinheiro todo em mãos!

    Ou caso aceite trocas.. tenho um Ipod touch 4g 8GB, celular LG Optimus Black para negociação.

    Fico no aguardo de uma resposta, obrigado! =)
    que tv é essa que vc comprou, velho?

    o carrefour sempre tem bug? por isso mó galera tá comprando lá?
    pode me mandar o link?
    que tv é essa que vc comprou, velho?

    o carrefour sempre tem bug? por isso mó galera tá comprando lá?
    pode me mandar o link?
    cara passa o cpf, to tentando transferir e o banco ta me estressando, nao tenho interesse nenhum em ficar com dinheiro que nao e meu, ta tranquilo,
    ae mano
    vc tem um aspire 5741 da acer neh
    sera ki vc poderia me passar o backup da bios
    Vlw mano
    P
    Os tópicos na área FeedBack têm que ser aprovados, que nem no Bazar. Calma que estamos analisando o caso.
    oi amigo boa tarde
    vc quer quanto R$$ no seu monitor 21.5 full hd?
    me manda o modelo e as especificacoes
    vlw
    obrigado
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo