C
Pontuação de Reações
16

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado pois não foi informado o tempo de uso ou data de aquisição dos itens.
    Fala César, to vendendo aquele 5970 que comprei de você. Se souber de alguém interessado me avisa. Abraços!!
    maaaano...¬¬ meu firefox e msn n tão entrando no face nem fazendo loggin, tah dando tudo como n seguro¬¬ q dahora... consegui resolveh a parada das memos!!! 6gb agora \o/ mais loko q o batma... agora soh falta uma vga e fonte pra dah conta das paradas=P

    Me vê duas magnum com catchup!!!
    Está com o mouse e o cooler ainda?
    Se estiver!!!
    produtos p troca?
    Memoria RAM Corsair XMS3 3x2Gb
    Gabinete CM 690
    Placa de video 9500 gt
    Fonte 750w seventeam
    Amigo, estou esperando o contato sobre o mouse + pad. Caso tenha interesse, me responde ainda hoje.

    Abs.
    oi amigo, vamos negociar a 5970? moro em piraquara, 3673-7386
    Puts cara, infelizmente não dá :/
    Vou comprar um mouse qualquer de 10, 20 reais.

    150 eu fecho contigo.

    Como te falei, ta novinho, com caixa e tudo. 10 reais mais caro que o do leo(sem querer criticar) até porque eu e ele ja quase fechamos negocio.

    Eu paguei 220 no mouse, quase vendi por 170 no jogos uol mas desisti. (acredite, é dificil pra quem tem vender esse mouse )
    So vou vender agora porque pra mim nao vale mais tanto a pena, apesar de jogar 1.6 e source.


    abraço

    ps: sua caixa ta cheia. =x
    Sua caixa está cheia. O cep é 74290220 - Goiânia, se quiser calcular o frete o peso é de 2.25 kilos.
    Bom dia sobre a 5970

    add ai, cesalla@hotmail.com

    sou de curitiba tmb !!!

    abraço !
    Dae cara... Não sei se você anda abrindo o fórum, mas eu no MSN quase nunca estou... Saudades de falar contigo! Me liga pra combinarmos qualquer coisa qualquer dia :D Vi que tu comprou um G51, linda compra ein!
    Abraço!
    P
    Se tiver outro tópico de vendas aberto dê bad report no tópico e peça o fechamento.
    Mals, sempre esqueço de limpar a caixa de MP!! hehe

    tá liberado ja..pode mandar
    E ai. vc me explicou que tem que aumentar o fsb e diminuir o multiplicador do processador. Mas são só eles, ou tem que mecher em algo mais? e como que ele volta para a bios 0805 sozinho? me add no msn cara, ai vc me explica melhor. pq para mim seria mais fácil tirar a dúvida. Abraço.
    E ai colega blz. Estou com um grande problema, quis atualizar a bios para ver se consertava o erro de temperatura, mas só me deu dor de cabeça, agora marca uma temperatura mais alta ainda. E vi vc comentando que dá trabalho para voltar a bios a partir da 1102, e a minha é 1105, e já tentei voltar mas não volta nem a apu, que queria denovo a 0902 pq é a mais estável. Agora qualquer bios que tento colocar ela diz que não é compatível. Se vc conseguiu voltar a da sua, por favor poderia me ajudar, e explicar como vc fez. Qualquer coisa me add no msn: michel_chemical@hotmail.com. Ai conv certinho. Abração!
    P
    Se já se completaram 3 meses que vc comprou, mesmo sem ter usado vc pode anunciar.
    Cara, ví que você tem o mesmo processador que eu... qual o máximo que você consegue subir com essa mobo ai??
    Apareceu um negócio pra mim e eu ia pegar uma mobo igual...
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo