jhonypagotto
Pontuação de Reações
3

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações. Além disso, links de ML não são permitidos, informe por MP aos interessados.
    amigo, tenho interesse no seu pc, se ainda tiver aquele i7 2700k. Você vende só o pc inteiro ainda? Como podemos negociar?
    Agradeço a compreensão e o entendimento sobre as funções das regras, assim que completar os 3 meses de posse, pode anunciar sem problemas.
    Tranquilo cara, não precisa pedir o comprovante. O que acontece é que nesses itens sempre pedimos comprovante, tinha muita gente revendendo itens da frozen. No seu caso só tem um agravante; Você pegou as peças tem 2 semanas como dito, e pelas regras tem que aguardar 3 meses para anunciá-las.
    Só dos componentes de WC que pedimos. Nesse caso não precisa ser NF, mas algo que comprove o tempo de aquisição.
    Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me enviar por MP as NF de compra dos itens de WC anunciados.
    Para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.
    Seu tópico de vendas não será liberado pois tem mais de 10 itens anunciados.
    olá jhony tudo bem ?
    tenho interesse no i5 , entre em contato no skype/msn lfrgames@hotmail.com
    Regras:

    5.25 É proibida a venda de produtos que tiverem menos de 3 meses de uso e/ou aquisição/compra, e, além de comprado o(s) item(ns) que será anunciado deve estar há pelo menos 3 meses com o vendedor. Datas de pré-vendas e o tempo de frete/chegada do produto até a pessoa NÃO CONTAM COMO PARTE DOS 3 MESES. Caso a moderação ache necessário, poderá requerer comprovante de compra ao usuário, para atestar a veracidade da data anunciada.

    Depende do item pedimos sim. No aguardo.
    Para que seu tópico de venda seja liberado, favor me apresentar por MP cópia da NF ou comprovante de compra da placa.
    Seu tópico foi fechado porque é proibida a inclusão de novos itens após a liberação.
    AINDA TA VENDENDO O ITEM 3 - RESERVATÓRIO XSPC 250 Passive Aluminium - Black - PREÇO R$69,00- FRETE POR CONTA DO COMPRADOR???? SE SIM MANDA DADOS PARA DEPOSITO QUE SEGUNDA TO DEPOSITANDO... NO AGUARDO
    Cara to negociando a GTX 285 aki do fórum, te dou ela mais R$ 400 na sua GTX 480, o q acha?
    MANDA O NUMERO DA CONTA AMIGAO QUE VOU FICAR COM O RADIADOR..
    NO AGUARDO
    SERGIO FILHO = Gringo®
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo