eduz
Pontuação de Reações
401

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá , blz? Sabe me dizer o preço nas lojas físicas ai nos estados unidos do Acer Predator Helios 300, e do Dell inspiron gaming com gtx 1050 4gb??? estou indo o mês que vem, estou na duvida se compro quando chegar ou compro na amazon.
    eduz
    eduz
    opa, blz! cara, o Acer na Microcenter (não sei se vc conhece, é uma rede que tem no país todo nas principais cidades), está 1.2999, o Dell vc se refere a versão com i7 ou i5? com i5 aqui na loja está 699
    Paulinho_PH
    Paulinho_PH
    Sobre vender a placa de vídeo pelo ML, o esquema é que eu não tenho o valor a vista, porém pelo ML eu parcelo pelo mercado pago!
    eduz
    eduz
    Eu sei mestre, mais acho que não vai rolar pq geralmente o Mercado Pago demora uns 20 dias pra liberar o dinheiro para saque, porém dia 18/04 eu viajo para fora do país e vou ficar um tempinho fora, acho que até lá não conseguiria liberar essa grana...
    Opa, desculpe a demora. Venderia por 65 ?
    eduz
    eduz
    70 eu vendo!
    eduz
    eduz
    65 mestre, vamos fechar então, topa ou não????
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois o jogo em questão não tem 3 meses da data de lançamento.
    Tenho interesse na sua conta, quero mesmo o need for speed. Quanto custa ?
    • Curtir
    Reações: eduz
    eduz
    eduz
    Mano, vendo a conta por 80 reais, fica bom?
    Bom dia.

    Para ter seu tópico liberado, favor enviar comprovante ou nota fiscal de compra do item anunciado.
    Seu tópico de vendas não será liberado, favor reenviar com o tempo de uso ou data de aquisição em todos os itens.
    Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me enviar POR MP o comprovante de compra do Iphone. Obrigado.
    ou, vc tem htc? deixa eu perguntar, eu tenho aquele modelo de quad core 1.7 e 64 gb, mais comprei de uma pessoa que colocou rom, sabe como voltar padrão e qual o adnroid padrão dele? pq eu formato e mesmo assim volta as mesmas coisa, queria voltar padrão pra q quando eu formatar, formatar geral mesmo.
    fala ai mano, estou tentando atualiza aqui meu motorola razd para a 2.3.6m estou esguindo esse passa a passo q vc postou:


    10º Desligue seu aparelho normalmente (se preferir não precisa desligar apenas conecte no RSD e ele faz tudo sozinho)


    11º Pressione Volume-baixo e segure e pressione a tecla power (simultaneamente as duas teclas)


    12º Vai aparecer uma tela com algumas informações do modo FASTBOOT selecione Fastboot


    13º Abra o RSD lite e selecione o arquivo xml e regrave o sistema do seu celular Razr


    acho q fiz aluma coisa errada na parte de aparte o botão de volume e desliga, fiz o passo ai o cel desligou e apareceu a tela do fasbooot mas não tem como selicionar ai coloquei no RSD selecionei o xml denovo ja passou os 10 minutos e nada....ta em processo...da uma ajuda ai..
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo