Megas
Pontuação de Reações
9

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Amigo, ainda possui a nota dela?acreito eu que ela não esta fornecendo energia ao computador,ela liga por alguns segundos e desliga.
    Megas,tudo bem?Olha, a fonte que você me vendeu começou a apresentar problema,tem como agente resolver isso?Ela ainda esta na garantia?Como só tive a oportunidade de testar ela a pouco tempo, esse defeito dela me pegou desprevinido e só agora tive a oportunidade de testa-la. Espero resposta. Abraço!
    Ele aprece sempre a seguinte msg Access violation at address 1072867D in module gen_ml.dll. Read of address 00000028.
    O meu Kmplayer ta dando um erro em gen_ml.dll em todos os videos, sempre tenho que apertar ok, fuinciona tudo mas mesmo em avi fica aperencendo essa mensagem sabe como eu resolvo isso?
    Olá aceita um core 2 duo 7500 mais uma 4850 e mais uma mobo gigabyte ga-ep43-ds3l na sua 5750 mais o Q9550?abraços
    Megas, eu respondi uns forums e te fiz uma pergunta tb, e que se eu for cancelar tenho pouco tempo pra isso por isso to no teu pé, rsrrsrs
    é o sobre o vivaz, compro ou nao?
    Man, eu só tenho R$ 260,00 pago ainda hj, sem problemas, mas não tenho de onde tirar mais $$$$ aceitas?
    BOm dia amigo!

    Tenho interesse na 5670, mas não consigo te enviar mp, meu e-mail é daniel_xerem@hotmail.com
    Grande Megas....Grande Megas.
    Meu nome é Marcus de Queiróz. Sou de Caxias do Sul - RS - e tenho 38 anos.
    Eu pesquisei pacas sobre Reviews de Placas de Som e encontrei um belo review seu sobre a Creative X-Fi Titanium Fatality PRO.
    Você postou em 18.08.2009...e gostaria de saber se ainda você têm esta Placa e se você consegue rodar limpinho em Windows 7 64 bits. Atualmente eu possuo uma Placa de Som da Creative Sound Blaster Audigy 2 e um Conjunto Creative 6.1 canais. Tudo isso eu comprei em meados de 2004...e rodo com isso até hoje. Como eu migrei do Windows XP para o Win 7 64 bits, e mudei todo meu PC ( menos a Placa de Som e o Conjunto 6.1 ) ) , gostaria de mudar minha Placa de Som por esse Modelo. O preço que tenho para esse modelo é de R$ 550,00.
    Enfim Megas...me diga sua observações até os dias de hoje de sua X-Fi Titanium Fatality PRO
    Desde já agradeço pelos seus retornos e aquele abraço !!
    Meu MSN : marcusqueiroz13@hotmail.com
    E aí megas, beleza, me tira uma dúvida. De uns dias para cá não estou conseguindo ajustar as cores através do Painel de Controle da Nvidia de um filme que estou vendo no KM Player. Se abro esse mesmo filme no Windows Media Player aí sim consigo efetuar os ajustes no Painel da NVidia. Não sei o que aconteceu. Será que é alguma configuração errada no KM Player ? ? Uso o Windows 7 e uma Placa de Vídeo EVGA GT 220. Se puder me ajudar, eu agradeço. Meu e-mail é opqn@ig.com.br . Abraços
    Limpa sua caixa de msg !!

    Confirmo pra você até as 8 da noite !!
    Quanto que fica as memos mais frete para 85170-000 ??

    Vlw !!
    opa vc ja vendeu a ATI Radeon HD 4650 ?
    qualquer coisa entre em contato via siraoooo@gmail.com
    obrigado
    Amigo gostaria de tirar uma duvida com vc sobre o KM Player... e o seguinte quando eu ativo o pixel shader do KM Player o video continua a mesma coisa... mais quando ativo no media player classic o video melhora bastante... reparei q o pixel shader do KM Player não funciona... vc sabe como posso resolver isso? Grato des de ja...
    Fala megas... Vi que você comprou o Dragon Age Edição de colecionador e tem o manula em pt br... meu manual veio em ingles e queria muito tê-lo em portugues. Se vc puder scanear e me enviar por e-mail lhe agradeceria muito.

    meu e-mail, msn
    tbaragao@hotmail.com

    Aguardo seu retorno.
    blz entao olha so como podemos nos encontrar? entao nesta terça pra mim pode ser de manha ou depois das 6 horas da tarde.
    po cara eu quero levar essa placa sim mais tem como tu abaixar pra 170 reais + a HD 4850?
    e que lugar do rio vc mora? segunda so se for depois das 18:00 q é quando saio do trabalho.
    aguardo resposta.
    po cara eu quero levar essa placa sim mais tem como tu abaixar pra 170 reais + a HD 4850?
    e que lugar do rio vc mora? segunda so se for depois das 18:00 q é quando saio do trabalho.
    aguardo resposta.
    Fala ai camarada.Tambem sou do Rj e to interessadissimo na sua placa.
    Tenho uma HD 4850 da ICeq4 aqui pra rolo ela so tem 3 meses de uso.
    Aceita troca na placa de som pela placa de video + 100 pratas?
    abraço
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo