CyriX
Pontuação de Reações
2

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Fala cara. bom dia!!1 queria tirar uma dúvida. Lembro que vc me ajuda com as dúvidas para compras internacionais. Bom estou fazendo minha primeira compra no ebay porém deu um erro no pagamento. Blz arrumei o problema junto com o paypal, só que não encontro a compra que eu fiz para poder pagar. Se eu comprar de novo irá dar duplicidade correto? A vendedora irá pagar comissão para o ebay da compra que deu erro????? como faço para pagar essa compra que deu erro lá na minha conta no ebay. Agradeço se poder ajudar. Abraço...
    Você foi desbanido do tópico Só Gatas.
    Fique atento para não repetir no mesmo erro no tópico, e faça bom proveito!
    aee.. cara vi que vc comprou um relógio da diesel, comprou onde? e qto pagou? foi taxado? mt show o relógio.
    Man, depois posta fotos da roupa lá que tu comprou, quando chegar! abs
    cara, assim que der fala comigo la no msn, ou ao menos deixa uma mensagem se eu nao estiver. so pra eu saber como anda o negocio..
    Ae man blz??? cara seguinte, em que local/site vc comprou os oculos Carrera??? pode me mandar por favor!!

    Abraço...
    Cara pior que eu não sei sobre esse serviço de redirecionamento pode me ensinar???

    Abraço.
    Eae blz manolo, queria saber se eu comprar nessa shop ecko chega aqui no brasil???

    Vlw flws
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo