macedo
Pontuação de Reações
3

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me enviar POR MP comprovante de compra dos itens anunciados.
    eae parceiro blz ou vi um topico seu falando sobre controle com fio para pc/xbox360 que não funcionava no xbox360 eu estou como mesmo problema que o seu,Já procurei quase toda internet e não consegui fazer controle com fio funcionar no xbox360 ele pisca 4 vezes a luz led e não reconhece
    Vç conseguiu alguma soluçao pra fazer funcionar
    Seu tópico no bazar do usuário não foi aprovado porque faltou o tempo de uso em um ou mais itens.
    Olá cara, tudo bem? Então eu importei um produto da China no mês passado, final de outubro, e é a primeira vez que estou importando um produto. Então resolvi dar uma pesquisada na net e vi que em março deste ano vc estava com o mesmo problema que estou agora pelo seu post na época:
    Data Local Situação
    02/03/2011 09:51 CHINA - CHINA/XX Encaminhado
    Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
    27/02/2011 08:33 CHINA - CHINA/XX Postado

    Você deve se recordar disso né? O produto que importei está nesta mesma situação faz uns 15 dias, eu gostaria de te perguntar se demorou muito pra chegar depois disso e se é normal mesmo. Claro, se não for pedir muito né. Desculpe qualquer incomodo e desde já agradeço!
    Prazer, Luís.
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.


    Moderação
    M
    Amigo estou passando para dizer que estou vendendo meu PSP , modelo SLIM especial GOD OF WAR , ele eh lindo baseado no tema do jogo GOD OF WAR . Acompanha CASE especial para PSP , lindo tb. + 2 jogos + sd card 2gb. Tem menos de 4 meses de uso , trouxe diretamente dos EUA. Vale lembrar que nao eh o modelo FAT ( gordao) e sim SLIM , mais novo , mais pratico . Estou pedindo R$560 nele . Atencao amigo eh modelo SLIM
    Caso interesse me manda MP para negociarmos.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo