PhantonXX360
Pontuação de Reações
600

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Olá, amigo. Tudo bem? Vi você vendendo uma placa de som, você poderia tirar uma duvida minha a respeito de áudio 5.1 no computador?
    PhantonXX360
    PhantonXX360
    Sim uma LG LB 6500 ligava o cabo ótico da TV no Home e tudo que ligava via HDMI já fica dolby digital até aparecia no Home, pra isso que serve a entrada ARC ela faz isso, tem algo errado ae amigo, não tem muito segredo não. Mas você teria algum console pra testar? Opa você configurou a saida de audio da TV? tem
    Azoospermia
    Azoospermia
    Cara, o som saiu. Desliguei a HDMI da TV para o Home e o som saiu, porém não fica 5.1. Os vídeos de teste em que deveria funcionar cada hora uma caixinha não funcionam direito. O som sai em todas as caixinhas simultaneamente.
    Tentei configurar pela televisão e coloquei para sair o som pelo auto falante externo, mas mesmo assim não ficou em 5.1
    Azoospermia
    Azoospermia
    Voltei a pesquisar a vi algumas pessoas falando que a televisão não consegue jogar para o home o áudio em 5.1

    Não sei mais o que fazer. Será que a única solução é comprar uma placa de som? Acho meio salgado o preço apenas para ter o som em 5.1
    Amigo, tudo bem?

    estava de olho nessa versão do mercado livre que vem com o hot wheels, posso comprar sem crise?
    Eu queria perguntar disso lá, mas acho que é ilegal. Você tem e não tem problemas?
    Azoospermia
    Azoospermia
    O único problema é que não consegue rodar online?

    Como funciona esses esquemas? Pelo que vi são contas compartilhadas. Não tem perigo de ter a conta banida ativando um jogo desses? Vi vários jogos com preços bons, mas todos "offline"
    Para que seu tópico de vendas seja liberado, favor me enviar POR MP a nf de compra do item anunciado.
    PhantonXX360
    PhantonXX360
    Comprei no ML Kyle, nem nota fiscal tem, já que ele disse que é garantia Lifetime acabei nem me importando.
    Comprou pelo ML as memórias usadas? Qual vc pegou?
    PhantonXX360
    PhantonXX360
    Sim peguei a Corsair Vengeance 3200 Led Vermelho
    Leonardo13444
    Leonardo13444
    Ai sim! Comprei no ML a Corsair lpx de 2400mhz porque vi uns benchmarks e não vi tanta diferença
    mas fiquei tentado a pegar a de 3200mhz
    Bom dia! Comprei a placa mãe Z170-A igual a sua...você disse que ligou lá na Pichau e eles informaram que já atualizam a bios e que marcaram de caneta. Poderia me informar onde está essa marcação? Gostaria deconfirmar para já comprar o core i7 7700k...Obrigado!
    • Curtir
    Reações: PhantonXX360
    PhantonXX360
    PhantonXX360
    Boa noite amigo, na parte inferior da caixa, mas se caso a sua esteja aberta eles atualizaram de fato, pode falar com eles no chat pra confirmar. Abraços
    Humberto Ortega
    Humberto Ortega
    Muito obrigado. Não tem nada escrito, mas como a caixa e o plástico vieram abertos, com certeza atualizaram a bios....de qualquer forma vou confirmar via chat depois . Abração!
    E aí decidiu pegar a classified mesmo então?
    vlw mesmo pela parada do boleto,mas ja vai fechar a loteria,e mesmo assim a situaçâo do endereço nao sei como ficaria,fiquei batendo a cabeça na parede quando perdi essa placa kkkkkkk
    • Curtir
    Reações: PhantonXX360
    PhantonXX360
    PhantonXX360
    Olha rapaz ainda não decidir não, tu compraria a strix né? Nada como coisa nova e um jogo top de brinde
    JokerNormandy
    JokerNormandy
    sim,melhor correr vai fechar a loto kkkk,se vc optar pela classified depois me avisa,me envia pelo mercado livre que compro de vc.se tiver interesse em celular também to vendendo um galaxy s6 por mil reais,sem nada trincado,perfeito,coloquei esse preço pra boletar essa placa que perdi :(
    mas se fosse eu,pegaria essa strix pra vc mesmo,eu não gosto de nada usado rs
    M
    Leia as REGRAS e arrume a sua ASSINATURA o quanto antes!!

    Obrigado!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo