ARKIBYTOLL
Pontuação de Reações
0

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Fala Arkibytoll!
    Esse é o Cooler Master Musketeer, comprei lá em 2003~2004 e onde eu comprei a loja já nem existe mais. É um item bem raro, mas acredito que tenha em sites como Mercado Livre (usados).
    Atualmente a Cooler Master tem 3 versões do Musketeer.

    Abraços!
    Me passa detalhes de como quer seu backplate, tipo medidas, cor, desenho, etc.

    O cable comb preto 24 pinos é R$ 4,89 cada.
    Oi amigo, bom dia.
    Faço sim pra qualquer modelo de VGA, os backplates tem valores a partir de 45,00, ai variando de acordo com tamanho, cor e desenho.

    De uma olhada na minha loja, tenho alguns modelos lá: www.wacrylicdesign.com
    Oi amigo, bom dia.
    Faço sim pra qualquer modelo de VGA, os backplates tem valores a partir de 45,00, ai variando de acordo com tamanho, cor e desenho.

    De uma olhada na minha loja, tenho alguns modelos lá: www.wacrylicdesign.com
    Desculpa pela demora, para resolver o problema aqui era só fechar o MSI Afterburner
    Então cara comprei na terabyte, foi uma HD 7970 pois a promoção estava boa! Então a loja é de confiança sim, mesmo sendo minha primeira compra la, no forum do clube do hardware tem varias referencias positivas sobre a loja.

    Vlws
    opa cara, blz? então.. eu to super satisfeito com a fonte, ela é realmente 80 bronze.. uso meu proc com over de 3.8 diários (meu 965 veio ruim de over hehe) sem problemas.. nunca tive nenhum problema com ela.. ja uso ha uns 6 meses.. fora que o lance dos leds azuis nos conectores modulares fica show de bola no gabinete. Pode ir nela sem medo nenhum!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo