almeidabr
Pontuação de Reações
84

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Para que seu tópico seja aprovado, por favor me encaminhe cópia da NF do celular.
    Cara ter tenho mas estou vendo aqui e tal... se aparecer comprador pode vender sem problemas, no mais eu entro em contato por MP, fui ver confundi os modelos i72620QM é 2/4 e não 4/8 como pensei e confundi a primeira vista. Abraço
    Opa Almeida, não estou conseguindo enviar mp do meu trabalho.

    Você ainda tem o Note para vender?

    Faz por 1200 + frete grátis?

    Abraços!

    Se puder responder pelo meu email.

    lothianbr@gmail.com
    Coloquei aqui, já tinha tirado todos os parafusos, ficou faltando o debaixo do apoio...

    Tudo certinho, vou te qualificar lá.

    Consome pra porra, a bateria vai embora rapidinho... =(
    Seja muito sincero comigo almeida, o processador esquenta muito no RF411 ? Tipo ele já é quentinho em uso com a vga off board, fica até difícil só teclar neele :D Mas estou pensado seriamente em pegar, qualquer coisa ele é meu, me fale sobre desempenho geral em comparação ao I3 e etc.
    Você quem está vendendo o processador i7.
    sabe me dizer se ele funciona no notebook rf411com processador i3 da sansung?
    Ola amigo, acabei de adquirir um rf411 , e ja penso em faZer um upgrade , tem como faZer up de i3 para i7 ?
    conseguiu colocar macosx nele ?
    da uma moralZinha e add ai depois :
    jeantinoco@hotmail.com

    abraço
    Bom dia tudo bem? Estou interessado no samsung rf411 e vi que vc mandou um link promocional da fastshop para o usuário Rodrigobitou, gostaria de saber se vc pode mandar esse link para mim também. Obrigado.
    Almeida`s, qual o tamanho daquele fan que vai ali no north bridge da placa? Quero botar um aqui tb pq to achando o da minha meio quente.
    C
    Fala kra, blz?
    Então, eu queria ele pra jogar BF3... mas to com pé atrás dele ficar parado... ou não ser viável para o jogo...
    Mas vlw ai a oferta... se mudar de idéia te dou um grito!
    Abraço!
    Se quiser anunciar só daqui umas 2 ou 3 semanas seria até melhor para você. :)

    Não ia perder nada em desvalorização e ainda ia ganhar uma graninha no aluguel.
    ih, se é assim, deixa a fila andar.... só não entendo o tom, estilo ultimato, uma vez que, eu confirmei o interesse por MP, passando meu CEP e você não me deu dados para depósito/pagamento
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo