Claudio-RS
Pontuação de Reações
27

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Bom dia vc vende ou ja vendeu a asrock extreme 4?
    Claudio-RS
    Claudio-RS
    Olá amigo por enquanto não vou vender, meu PC ainda da conta por mais um tempo.
    Boa tarde amigo, tenho muito interesse no seu joystick, respondi lá no seu tópico. Posso lhe passar meu telefone/facebook para contato, sou de Canoas-RS. Obrigado.
    Claudio-RS
    Claudio-RS
    Olá amigo tudo bem? Eu já vendi, vou pedir para fechar o tópico. Obrigado pela interesse.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Claudio-RS
    Claudio-RS
    Obrigado pela atenção, eu já refiz e já coloquei o tempo de uso e o tempo que está comigo.
    M
    Leia as REGRAS e arrume a sua assinatura o quanto antes; ela está maior do que o permitido no fórum!

    []'s
    ae parceiro, vi q vc possui a mobo ASROCK Z77 EXTREME 4, e gostaria de saber se vc esta gostando, o preço q achei foi muito bom, e como o pc é para jogos, o over vai ser razoavel, gostari de saber sua opiniao!
    abraço
    Explico, perguntei sobre a antena pq aqui o ap tem muitas paredes ate chegar ao outro micro. Com essa antena que utilizo aqui o sinal ja e fraco a vera, imagina sem a antena.
    PerguntaS simples.
    Esse teu modem-router tem controle de banda? Sao 3 comp aqui, preciso dividir em pelo menos 2 bandas, sao 5 megas.
    Tem lugar pra por antena externa? (tenho uma aqui sobrando de 5 dbi)

    Obrigado.
    ola
    bom dia tem como vc me mandar o esquema de mudar a firmware do dlink 2640b
    pelo telnet
    ricardomormul@hotmail.com

    obrigado
    Boa noite, amigo. Comprei nas Mojostech com o Junior. Levou três semanas para chegar, mas não foi cobrado um real de taxas alfandegarias. Add aí... (tua caixa da entrada tá lotada)
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo